Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO TÉCNICO

Vasco acerta com Maurício Souza, diz jornalista

Vasco encerra procura por novo técnico e chega a acordo com Mauricio Souza, que teve passagens pelas categorias de base do Flamengo; treinador será substituto de Zé Ricardo

Redação Publicado em 12/06/2022, às 21h25

Vasco acerta com Maurício Souza, diz jornalista - Transmissão/ Fla TV
Vasco acerta com Maurício Souza, diz jornalista - Transmissão/ Fla TV

O Vasco encerrou a busca por um novo técnico e acertou com Maurício Souza para a sequência da temporada. Sem técnico desde a saída de Zé Ricardo na última semana, o cruzmaltino deve anunciar o comandante nesta segunda-feira, 13. As informações foram divulgadas pelo jornalista Marcelo Baltar, do “Globo Esporte”.

O treinador de 48 anos teve vitoriosa passagem pelas categorias de base do Flamengo, mas chegou a comandar a equipe principal do rubro-negro de maneira interina. Marício foi auxiliar técnico do Athletico-PR em seu último trabalho no futebol. Ainda segundo a publicação, ele é aguardado para assumir a equipe a partir de terça-feira.

Canal - SportBuzz: 

Vasco vence Cruzeiro e mantém invencibilidade

No duelo do topo da tabela de classificação, o Vasco venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na tarde neste domingo, 12, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Getúlio, no primeiro tempo, garantiu o gol da vitória cruazmaltina diante de um Maracanã lotado.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 24 pontos e se consolidou na terceira colocação da tabela, a um ponto do vice-líder Bahia. O Cruzmaltino é o único invicto na competição, com seis vitórias e seis empates. Apesar da derrota fora de casa, a Raposa manteve a liderança, estacionando nos 28 pontos. 

Vasco vence Cruzeiro no Maracanã
Vasco vence Cruzeiro no Maracanã (Crédito: Daniel Ramalho/ CRVG/ Flickr) 

Danilo Boza faz revelação sobre saída de Zé Ricardo

Danilo Boza e Zé Ricardo conviveram pouco no Vasco, mas o zagueiro demonstrou carinho pelo treinador que trocou o futebol brasileiro pelo japonês nos últimos dias. Em entrevista exclusiva para o SportBuzz, o defensor abriu o jogo sobre a saída do técnico. O zagueiro, que estreou contra o Náutico na última rodada, abriu o jogo sobre os bastidores da rescisão do ex-treinador do time carioca. De acordo com o defensor, todos foram pegos de surpresa e não esperavam pela mudança nesta metade de ano.

"A gente ficou surpreso quando falaram que ia ter reunião. Todo mundo ficou sem entender nada, mas depois que ficamos sabendo da rescisão do Zé, nós ficamos assustados pelo o que ele vinha fazendo pela gente. Sabemos como é o futebol e a pressão. Fiquei feliz por ele e todo mundo ficou triste por ele sair e feliz por ter conseguido um novo objetivo na carreira. O sentimento que ficou foi de surpresa", falou o zagueiro sobre a saída de Zé Ricardo. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!