Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Vargas, do Atlético-MG, entra na mira de clube estrangeiro; saiba mais!

Com pouco brilho no Atlético-MG, Vargas pode estar de saída

Redação Publicado em 04/06/2021, às 21h06 - Atualizado às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vargas pode estar de saída do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr
Vargas pode estar de saída do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr

Ainda sem brilhar no futebol brasileiro, o atacante Vargas pode estar de saída do Atlético-MG. Contratado no final do ano passado, o chileno segue tentando se encontrar no clube desde a saída de Sampaoli, que indicou sua contratação.

Apesar do pouco tempo no Galo, Vargas pode estar de saída. De acordo com as informações do jornal As, do Chile, o atacante está na mira de um clube do Oriente Médio, que já teria enviado uma proposta oficial pela compra do jogador.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG já teria recebido a proposta pela saída de Vargas. No entanto, os valores oferecidos seriam menores do que os estipulados pela diretoria mineira no início das negociações.

Ao todo, a diferença entre a proposta e a pedida do Galo gira em torno de R$ 5 milhões. Assim, o futuro de Vargas segue indefinido. Aos 31 anos, o atacante tem 32 partidas jogadas com o time brasileiro e apenas sete gols marcados.

VENDAS DE JOGADORES

Com grande investimento para a temporada, o Atlético-MG pode ser ‘obrigado’ a vender alguns jogadores para aliviar os cofres para o restante da temporada. Contudo, nenhuma proposta oficial foi enviada para os atletas até o momento.

Diante da situação, o presidente Sérgio Coelho decidiu abrir o jogo sobre a possível saída de jogadores do Galo. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o dirigente afirmou que algum atleta deve ser vendido por conta da situação financeira.

Não temos propostas para nenhum jogador do nosso elenco. Mas a janela vai abrir e acreditamos que vão aparecer propostas. Então, estamos preparados, o clube precisa vender algum jogador e caso tenhamos propostas que julgarmos boas, a gente precisa e deve vender”, avaliou Sérgio Coelho.