Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL INGLÊS

Valor da cláusula de rescisão de estrela da Bundesliga cai e Chelsea avança na briga

Timo Werner, do RB Leipzig, está sendo disputado por vários clubes da Premier League, inclusive o Liverpool

Damaris Andrade Publicado em 03/06/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Werner briga diretamente pelo prêmio Chuteira de Ouro com Lewandowski e Immobile - Transmissão Esporte Interativo
Werner briga diretamente pelo prêmio Chuteira de Ouro com Lewandowski e Immobile - Transmissão Esporte Interativo

O mercado da bola europeu está prestes a abrir e os clubes ingleses prometem movimentá-lo, e eles têm um alvo em comum: a Bundesliga. Já se sabe que o Manchester United segue firme na briga da contratação de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, e o Chelsea e o Liverpool também estão de olho em outra estrela do Campeonato Alemão.

Timo Werner, do RB Leipzig, tem brilhado da Bundesliga, principalmente na artilharia da competição. O alemão é o segundo maior goleador na atual temporada, com 25 gols, atrás somente de Robert Lewandowski, que tem 29 gols.

O alemão já demonstrou interesse em jogar na Premier League, e por isso, despertou mais ainda a atenção de clubes como Chelsea e Liverpool. Timo Werner tem contrato com o RB Leipzig até 2023, e seu atual valor de mercado é de 64 milhões de euros.

Entretanto, a cláusula de rescisão do contrato de Werner é de 53 milhões de libras, cerca de 59 milhões de euros, e segundo o portal Football London, o Chelsea é o que está mais próximo de assinar com o alemão.

O clube treinado por Frank Lampard estaria disposto a pagar o valor por Timo Werner, e pode deixar para trás clubes como Manchester United, Manchester City e Liverpool. Jurgen Klopp, treinador dos Reds, já afirmou ser um grande fã do atacante alemão, mas corre o risco de ver o jogador vestir a camisa do rival inglês.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.