Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ATENÇÃO!

Vai voltar? Sonho dos torcedores do Atlético Mineiro anima a noite com publicações otimistas nas redes sociais!

Atacante está especulado para voltar ao futebol brasileiro e diversos clubes já teriam o sondado

Pedro Ungheria Publicado em 11/06/2020, às 06h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes volta a ser assunto entre os torcedores do Galo! - Transmissão Galo TV
Roger Guedes volta a ser assunto entre os torcedores do Galo! - Transmissão Galo TV

A noite foi mais do que agitada para os torcedores do Atlético Mineiro! Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o atacante Roger Guedes causou um grande alvoroço por volta das 23h. Após uma sequência de publicações, o craque deixou em evidência que pode estar a um passo de voltar a atuar no Brasil e, novamente, defendendo as cores do Galo!

Ao todo, foram três stories, todos com teor misterioso, mas, acompanhado daquele bom e velho ditado: “Para bom entendedor, meia palavra basta!”.

Na primeira das postagens, Roger aparece com a camisa do clube mineiro ao fundo e a seguinte frase: “Uma boa oração pode ser a chave que falta para você abrir a porta que tanto deseja”. Logo em seguida, ele publicou uma foto com o fundo todo preto, o ícone da música “Tô chegando” e uma série de emojis, como bola de futebol, mãos e carinhas pensantes.

Para finalizar a noite e desejar um bom descanso para todos, Roger tornou a escrever: “Boa noite a todos e sempre com Fé em Deus que tudo vai dar certo, amém”.

Roger Guedes (Instagram)
Roger Guedes (Instagram)
Caption

O desabafo protagonizado pelo atleta fez com que os torcedores do Atlético invadissem as redes sociais com milhares de publicações. Enquanto alguns acreditam que seja um presente de Dia dos Namorados, outros ainda buscam respostas para adivinhar como a diretoria poderia anunciar o mais novo contratado, caso as especulações sejam reais.

Recentemente, o mandatário Sette Câmara comentou sobre a possibilidade de trabalhar com o reforço para esta temporada. Por mais que seja consciente da dificuldade que seja tirar o craque da China, em momento algum ele descartou a chance dos torcedores verem o jovem novamente em solos mineiros.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.