Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE CASA NOVA!

Vagner Love surpreende e é anunciado em novo clube!

Após seis meses longe do futebol, Vagner Love foi confirmado como reforço de uma equipe europeia e já posou para fotos no estádio do novo time

Redação Publicado em 20/01/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Love está de casa nova! - GettyImages
Vagner Love está de casa nova! - GettyImages

Nesta quinta-feira, 20, o atacante Vagner Love (37) encerrou o suspense sobre o futuro da carreira e foi anunciado como novo jogador do Midtjylland, da Dinamarca. Vale destacar que a equipe europeia ocupa a liderança da competição local e sempre marca presença em torneios continentais, como a Champions e a Europa League.

Por meio das redes sociais, Vagner Love foi confirmado como reforço através de grande expectativa por parte do clube e também dos torcedores. Apesar de não ser tão conhecido no cenário mundial, o Midtjylland costuma gostar de brasileiros no elenco. Com a chegada do atacante, a equipe agora tem sete atletas do país verde e amarelo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale citar que Vagner Love não entra em campo desde o mês de agosto do ano passado. Após rápida passagem pelo futebol cazaque, o atacante ficou cerca de seis meses sem nenhum clube. Agora, o jogador está de casa nova e espera contribuir no bom momento do Midtjylland na temporada europeia.

O ex-jogador da seleção brasileira, Vagner Love, com 25 partidas internacionais em seu currículo veste a camisa do FC Midtjylland! Ele jogou em clubes de alto nível, como CSKA Moscou e AS Monaco. O icônico atacante tem o bom senso de marcar gols, onde em sua gloriosa carreira marcou 279 vezes em 592 jogos”, vibrou o clube nas redes sociais.

VAGNER LOVE NO TIMÃO!

Após o anúncio da despedida feito pelo Corinthians, Vagner Love utilizou sua conta oficial no 'Instagram' para agradecer mais uma vez ao Alvinegro. Essa foi a terceira passagem do atleta pelo time paulista. Sem grande destaque e algumas críticas, o jogador se mostrou contente pela trajetória no clube.

Vagner Love com cara de lamento
Vagner Love tem 37 anos de idade (Crédito: GettyImages)

Mais uma etapa se encerra! Obrigado Deus por ter me dado a oportunidade de mais uma vez defender a Camisa do Sport Clube Corinthians! Obrigado a toda diretoria, principalmente Andrés Sanchez, Duilio Monteiro, Edu Ferreira e Vilson por terem se esforçado para me trazerem de volta ao Clube”, escreveu Vagner Love na época.