Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » DE OLHO

Treinador do Al Duhail entra em contato com Felipe Melo para falar sobre desempenho de Dudu; afirma portal

O técnico do clube que está interessado no atacante é amigo de longa data do zagueiro alviverde

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/07/2020, às 08h25

Walid Regragui entrou em contato com Felipe Melo
Walid Regragui entrou em contato com Felipe Melo - GettyImages

Caso a venda de Dudu para o Al-Duhail realmente seja realizada, o atacante alviverde encontrará um velho amigo de Felipe Melo, seu ainda colega de elenco e capitão do Palmeiras.

Walid Regragui é técnico da equipe do Oriente Médio e ex-lateral da seleção do Marrocos, de clubes franceses e do Racing Santander, da Espanha, onde foi companheiro do zagueiro palmeirense entre 2005 e 2006.

De acordo com o Globo Esporte, o treinador teria conversado com com Felipe Melo quatro vezes desde que o clube passou a tentar a contratação de Dudu.

Entre os jogadores, o interesse por Dudu já era assunto por lá e confirme informações de um dos quatro brasileiros que atuam no clube, Luiz Mairton, nascido no Ceará e meio-campista que está no time desde 2009, naturalizou-se catari e chegou a defender a seleção nacional.

“Eu cheguei (de volta do Brasil) no dia 19. No dia 21 ou 22, alguns jogadores vieram me perguntar do Dudu, como era o jogo dele. No outro dia, o treinador me perguntou. Foi aí que vi que não era fogo de palha, que estava tendo um interesse real”, disse o brasileiro.

O atleta completou:

“Até então, eu não sabia que ele (Walid Regragui) tinha jogado com o Felipe Melo. Ele me falou que está sempre falando com o Felipe Melo, que eles são muito amigos. Acredito que tenha procurado informações do Dudu também com ele. Não tem pessoa melhor para isso do que o Felipe Melo, que está ali no contato diário com o Dudu.”

O modelo da negociação está em debate entre os dois clubes. Ganhou força a possibilidade de um empréstimo, com pagamento de mais de R$ 43 milhões pelo período de um ano, e o acréscimo do mesmo valor, mais um bônus, como compra definitiva, desde que ele alcance metas estabelecidas em contrato.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!