Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TOTTENHAM HOTSPUR

Tottenham vence a briga por Reguilón e fica perto de anunciar a nova contratação

A imprensa britânica afirmou que o Real Madrid aceitou vencer o jogador para os Spurs por 30 milhões de euros

Damaris Andrade Publicado em 16/09/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reguilón será o novo reforço do Tottenham para a temporada - Getty Images
Reguilón será o novo reforço do Tottenham para a temporada - Getty Images

Desta vez não deu para o Manchester United… Segundo Fabrizio Romano, jornalista do The Guardian e especialista no mercado da bola, o Tottenham venceu a corrida para assinar com Sergio Reguilón.

De acordo com o jornalista, o Real Madrid aceitou vender Reguilón para o Tottenham no valor de 30 milhões de euros, e o jogador já aceitou os termos pessoais com o clube. O contrato também permite uma cláusula onde a equipe merengue recompre o lateral-esquerdo depois de dois anos na quantia entre 35 a 40 milhões de euros.

O jornal espanhol Marca afirmou que o Real Madrid está feliz com a negociação pois jogar na Premier League ajudará Reguilón a se firmar na sua posição. O clube pensa em trazer o jogador de volta depois do fim do contrato de Marcelo, que termina em junho de 2022.

Sergio Reguilón estava emprestado ao Sevilla na última temporada e conquistou com a equipe a Europa League. Em 38 partidas, marcou três gols e foi responsável por cinco assistências.

Ver essa foto no Instagram

¡CAMPEONES! 🏆

Uma publicação compartilhada por Sergio Reguilón (@sergioregui) em

O Tottenham também está perto de ter Gareth Bale de volta à equipe. A mídia europeia já dá como certo o empréstimo do jogador, que perdeu espaço no Real Madrid por conflitos com Zinedine Zidane.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.