Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVOU!

Tottenham se garante, e renova contrato de Son até junho de 2025!

Tottenham se adiantou, e agora vai poder continuar contando com Son, uma de suas estrelas do time principal

Redação Publicado em 23/07/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Son, jogador do Tottenham - GettyImages
Son, jogador do Tottenham - GettyImages

Nesta sexta-feira, 23, o Tottenham se garantiu no Mercado da Bola! A equipe inglesa anunciou a renovação de contrato de um de seus principais jogadores, o sul-coreano Heung-min Son, que assinou por mais quatro anos, ficando no clube até 2025.

"Já foi uma grande honra jogar aqui por seis anos", disse Son em um comunicado divulgado pelo clube.

"O clube tem tido enorme respeito por mim e, obviamente, estou muito feliz por estar aqui", completou o jogador de 29 anos.

Até aqui, o atleta marcou 107 gols e fez 64 assistências em 280 partidas em todas as competições desde que chegou ao Tottenham, vindo do BayerLeverkusen, em agosto 2015.

"É como estar em casa, especialmente com os fãs, os jogadores, a equipe", disse o atleta.

"Não houve problema para decidir. Foi tudo muito fácil. Estou muito feliz por permanecer aqui e ficarei muito feliz em ver os fãs novamente em breve", completou.

Apesar do acordo ter sido firmado, nenhum detalhe financeiro da negociação foi informado pelo clube, ou pela imprensa inglesa.

No entanto, com o futuro de Son já definido, o novo técnico do clube, NunoEspíritoSanto, pode se concentrar na renovação de HarryKane, que mesmo ainda tendo vínculo válido até 2024, já indicou o seu desejo de deixar o clube de Londres na próxima temporada.

Porém, o treinador já afirmou, na semana passada, que quer contar com o astro na equipe para a próxima temporada.