Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Tottenham anuncia contratação do técnico Nuno Espírito Santo; saiba mais!

Com muita moral, Nuno Espírito Santo já projetou o desafio no comando do Tottenham

Redação Publicado em 30/06/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nuno Espírito Santo é o novo técnico do Tottenham - GettyImages
Nuno Espírito Santo é o novo técnico do Tottenham - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 30, o Tottenham utilizou as redes sociais para anunciar a chegada de Nuno Espírito Santo, que assumirá o cargo de treinador pelas próximas duas temporadas. Vale destacar que o português obteve grande destaque no comando do Wolverhampton.

Na última temporada, os Spurs terminaram a disputa da Premier League sob o comando de Ryan Mason, que assumiu de maneira interina, já que José Mourinho foi demitido pela diretoria em meio à disputa dos torneios.

Agora, o Tottenham já tem um novo treinador e o anúncio empolgou bastante os torcedores nas redes sociais. Com 47 anos, Nuno Espírito Santo assinou contrato até junho de 2023 e deve iniciar o novo desafio já nos próximos dias.

Em contato com o perfil oficial do Tottenham, Nuno Espírito Santo comemorou o acerto com a nova equipe e projetou a forma com que o time inglês deve atuar dentro de campo para buscar as vitórias.

Competir é poder ditar o ritmo em cada ação do nosso jogo, e nós precisamos ditar. Se nós ganharmos esta e toda ação, eventualmente ganharemos o jogo, então vamos etapa por etapa”, disse Nuno Espírito Santo.

No comando do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo permaneceu por quatro temporadas. Ao todo, o treinador comandou a equipe em 199 jogos e teve 96 vitórias, 46 empates e 57 derrotas durante todo o período.