Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE NA ÁREA!

Tottenham anuncia contratação de joia dinamarquesa de 25 anos para compor elenco de Mourinho!

Garoto teve passagens pelo Bayern e chamava atenção de Pep Guardiola por sua desenvoltura

Pedro Ungheria Publicado em 12/08/2020, às 13h26 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham anuncia novidade para a temporada - GettyImages
Tottenham anuncia novidade para a temporada - GettyImages

No começo desta quarta-feira, 12, o Tottenham acertou mais uma contratação para a temporada que está por vir!

Montando um forte elenco, os comandados de Mourinho terão mais uma grande novidade. O dinamarquês Pierre-Emile Hojbjerg, de 25 anos.

Atualmente, jogando pelo Southampton, ele chamou atenção dos Spurs, que não mediu forças e investiu um valor de 15 milhões de libras para sua contratação, o que na cotação atual dá cerca de R$104 milhões. Ao todo, o contrato tem validade de cinco temporadas.

Antes do seu atual clube, ele jogou pelo Bayern e trabalhou diretamente com Pep Guardiola, que em seu livro, ‘Guardiola confidencial’, o autor cita a relação entre os dois.

"Bastaram dois treinamentos para que Pep se encantasse com o futebol de Hojbjerg. Já tinham falado bem dele: relatórios excelentes e um futuro excepcional. Tem visão, uma leitura de jogo que lhe permite superar uma linha de cinco rivais com um simples passe. Guardiola sente que ele pode ser o Busquets do Bayern, ainda que naquele momento fosse só uma promessa de 17 anos com muito a amadurecer", diz um trecho da obra.

Celebrando a oportunidade, o garoto afirmou que está disposto a fazer de tudo para conquistar seu espaço no clube inglês e, consequentemente, aprender bastante com os companheiros de equipe.

"Eu penso que os Spurs têm jogadores fantásticos, um treinador fantástico, uma grande afinidade e eu me sinto sortudo e orgulhoso de fazer parte disso. Eu quero me doar ao máximo, mas também quero aprender muito”, disse ele para o site do clube.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.