Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Torcida do Flamengo se revolta com possível reforço

A torcida do Flamengo não gostou de um possível reforço nas redes sociais e colocou sua opinião sobre a chegada do novo meio-campista; confira detalhes!

Redação Publicado em 27/07/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A torcida do Flamengo se revoltou com a possibilidade de contratação de um novo reforço - GettyImages
A torcida do Flamengo se revoltou com a possibilidade de contratação de um novo reforço - GettyImages

A torcida do Flamengo se revoltou nas redes sociais com um possível reforço. De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Fla estaria encaminhado com Pulgar, volante que defende as cores da Fiorentina e também da seleção chilena. As conversas estariam bem avançadas, mas a maioria dos torcedores não gostaram nada da contratação que pode ser oficializada a qualquer instante. 

O Flamengo viu a torcida se revoltar com a possível chegada de Pulgar, pois o volante esteve envolvido em dois casos de polícia. O primeiro aconteceu em 2013, quando ele atropelou um senhor de 66 anos e não prestou socorro. Na oportunidade, a vítima do atropelamento veio a falecer. Além disso, ele foi preso de maneira preventiva. Outro caso que tenho incomodado parte da torcida rubro-negra é tão sério quanto. 

Segundo informações da "TNT Sports", do Chile", em junho deste ano, Pulgar teve que prestar esclarecimentos para a polícia. Isso porque ele foi acusado de participar de um estupro contra uma mulher de 24 anos e o ato teria acontecido em sua casa. Devido a essas duas polêmicas que envolvem o nome do volante, a torcida do Flamengo fez questão de subir uma # com a seguinte frase: "#Pulgarnao". 

Vale destacar que Pulga esteve na mira do Corinthians nos últimos meses e até chegou a ser ventilado como um possível reforço do clube para a temporada de 2022. No entanto, o interesse do Timão não foi levado adiante e o clube optou por fazer um investimento em Fausto Vera. O argentino, por sinal, foi anunciado pelo alvinegro paulista na última terça-feira, 26. 

Pulgar em ação
Pulgar não parece que vai ser bem recebido no Flamengo, caso a sua contratação não se concretize (Crédito: GettyImages)

Confira os protestos da torcida do Flamengo contra a contratação de Pulgar para a temporada de 2022!