Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Titular do Atlético-MG entra na mira do Boca Juniors; diz jornalista

Atacante se destacou na última temporada sob o comando de Sampaoli

Redação Publicado em 02/03/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savarino é titular do Atlético-MG - GettyImages
Savarino é titular do Atlético-MG - GettyImages

Mesmo com grande poderio financeiro, o Atlético-MG não está isento de perder jogadores na atual temporada. Com o destaque obtido na disputa do Brasileirão, alguns nomes já vêm sendo especulados em equipes do exterior.

Um deles é o atacante Savarino. De acordo com as informações do jornalista argentino Luis Fregossi, o jogador estaria na mira do Boca Juniors para a temporada de 2021. Com apenas 24 anos, o venezuelano já vem sendo monitorado pela equipe sul-americana.

Ainda segundo a publicação, Savarino teria sido oferecido ao Boca Juniors por intermédio de um empresário. Vale destacar que nenhuma negociação foi iniciada entre as partes até o momento.

Contratado no ano de 2019, Savarino logo obteve destaque com a camisa do Atlético-MG. Com 43 jogos na última temporada, o atacante balançou as redes em 10 oportunidades, além de ter sido titular absoluto sob o comando de Sampaoli.