Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Titular absoluto do Atlético-MG entra na mira do Wolverhampton; saiba mais!

Wolverhampton já vem preparando uma oferta oficial ao Atlético-MG

Redação Publicado em 25/10/2021, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverhampton vem preparando uma oferta oficial ao Atlético-MG - GettyImages
Wolverhampton vem preparando uma oferta oficial ao Atlético-MG - GettyImages

Como já era esperado, o lateral-esquerdo Guilherme Arana vem sendo um dos grandes destaques do Atlético-MG na temporada. Com gols e assistências importantes, o jogador é uma das peças fundamentais do esquema adotado pela equipe.

No entanto, o grande desempenho desperta o interesse de clubes do futebol mundial. E parece que Guilherme Arana tem tudo para ser um dos nomes mais comentados no mercado da bola a partir de janeiro, já que a janela de transferências abre apenas na data citada.

De acordo com as informações do jornalista Ekrem Konur, que é especialista em informações do mercado da bola, o Wolverhampton, da Inglaterra, vem preparando uma proposta oficial para enviar ao Atlético-MG no início de 2022.

Ainda segundo a publicação, Guilherme Arana não deve ser negociado por menos de R$ 52 milhões. Contudo, o Atlético-MG promete fazer jogo duro para manter uma das principais peças do elenco de Cuca.

Vale destacar que as negociações devem ter início apenas no mês de janeiro. Porém, o Atlético-MG já parece estar ligado em tais movimentações para montar estratégias e manter a maior parte dos jogadores para o ano que vem.

ARANA FALA!

No último domingo, 24, o Atlético-MG deu mais um passo importante para encerrar o jejum de 50 anos sem vencer o Brasileirão. O Galo buscou uma virada contra o Cuiabá e conseguiu abrir 13 pontos de distância do Flamengo, o principal rival pelo título do torneio.

Com 30 mil pessoas no Mineirão, Guilherme Arana foi só elogios para a torcida. O lateral, que foi fundamental para a virada do Atlético-MG, fez grande jogada no segundo gol do Galo na partida e colocou a bola na cabeça de Jair

Sabíamos que seria um jogo muito difícil e a equipe do Cuiabá está fazendo um grande ano. Muito feliz pela vitória. Agradeço o apoio da torcida e é isso aí: com torcida e time no mesmo caminho, vamos conquistar grande coisas”, disse Guilherme Arana em entrevista ao “Premiere”.