Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA CASA

Time turco anuncia contratação de Mario Balotelli

Após não renovar com o Monza, atacante italiano assina com atual campeão da segunda divisão turca

Redação Publicado em 07/07/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time turco anuncia contratação de Mario Balotelli - Divulgação/
Time turco anuncia contratação de Mario Balotelli - Divulgação/

O atacante Mario Balotelli vai atuar no futebol da Turquia. O italiano assinou contrato por três anos com o Adana Demirspor, atual campeão da segundona e que vai disputar a primeira divisão turca nesta temporada.

“O astro mundial Mario Balotelli assinou um contrato de três temporadas”, anunciou o clube pelas redes sociais nesta quarta-feira, 7.

No anúncio, o jogador posou ao lado de seu empresário, Mino Raiola, e os dirigentes do Adana Demirspor. No time turco, Balotelli vai reencontrar o marroquino Younès Belhanda, que foi seu companheiro no Nice, da França.

O atacante de 30 anos estava livre no mercado após não renovar com o Monza, na segunda divisão da Itália. O clube italiano, onde marcou apenas cinco gols em 12 jogos, pertence a Silvio Berlusconi, ex-dono do Milan e primeiro-ministro da Itália. 

Mario Balotelli tem passagens por grandes clubes como Inter de Milão, Milan, Manchester City e Liverpool. Ele ainda vestiu as camisas do Olympique de Marselha, Nice, Brescia e Monza.
Atual campeão da segunda divisão turca, o Adana Demirspor vai disputar a elite pela primeira vez desde 1995.