Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Time sul-americano faz consulta por Jô, ex-Corinthians

Time sul-americano está em busca de atacante e demonstrou interesse em Jô, ex-Corinthians; amizade entre técnico e jogador pode facilitar o negócio

Redação Publicado em 27/06/2022, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time sul-americano está em busca de atacante e demonstrou interesse em Jô - Rodrigo Corsi/ Agência Paulistão
Time sul-americano está em busca de atacante e demonstrou interesse em Jô - Rodrigo Corsi/ Agência Paulistão

entrou no radar do Rosario Central, clube argentino comandado por ninguém mais ninguém menos do que Carlos Tévez, ídolo do Corinthians e ex-companheiro do centroavante no elenco alvinegro campeão brasileiro, em 2005, e no Manchester City. Recentemente, o centroavante teve uma saída conturbada do clube paulista, marcada pela “polêmica do pagode”.

Enquanto estava de atestado médico e precisou desfalcar o Corinthians no confronto contra o Cuiabá, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o centroavante foi flagrado em um bar, participando de uma roda de samba e bebendo cerveja enquanto o telão do estabelecimento transmitia a derrota de seu time para a equipe mato-grossense.

CANAL - SPORTBUZZ:

Após a polêmica, Jô e Corinthians optaram pela rescisão amigável do contrato do atacante. Agora, segundo informação da “Rádio 365”, Tévez quer montar um time forte para fazer com que o Rosario volte a brigar por grandes coisas dentro do futebol argentino e teria procurado Jô para saber se o atleta teria interesse em se juntar ao elenco e fazer parte do projeto.

A amizade construída na época de Corinthians, pode ajudar Carlitos Tevez a convencer o jogador de ir atuar no futebol argentino. Entretanto, apesar de uma primeira investida, ainda não foram abertas conversas entre Jô e Rosario Central. Agora fica a expectativa pelos próximos passos, da negociação.

Jô em campo com a camisa do Corinthians
Jô em campo com a camisa do Corinthians (Crédito: GettyImages)

FIM DE CASAMENTO!

Jô está tendo que lidar com um momento conturbado na vida e na carreira. Depois de rescindir seu contrato com o Corinthians após a polêmica do pagode, o jogador está passando por um processo de separação da esposa. Acontece que nos últimos dias a notícia de que ele teria engravidado uma amante tomou conta das redes sociais e do relacionamento do casal.

Maiára Quiderolly, influenciadora, até negou que Jô fosse pai do seu filho, mas essa história toda sofreu uma reviravolta nos últimos dias e a até então esposa do jogador se pronunciou anunciando o fim do casamento. Claudia Silva, que tem dois filhos com o atleta publicou um desabafo nas redes sociais, dizendo que fez tudo certo para manter a relação entre os dois.