Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO ALVO

Time de Jorge Jesus, Fenerbahçe monitora jogador do Flamengo

Depois de contratar Willian Arão, Fenerbahçe monitora situação de zagueiro do Flamengo para a temporada 2022/23; equipe turca é comandada por Jorge Jesus

Redação Publicado em 20/07/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time de Jorge Jesus monitora jogador do Flamengo - GettyImages
Time de Jorge Jesus monitora jogador do Flamengo - GettyImages

Gustavo Henrique, do Flamengo, entrou na mira do Fenerbahçe para a janela de transferências. O defensor rubro-negro é um pedido do técnico Jorge Jesus, ex-Fla, para reforçar o clube turco na temporada 2022/23. Em julho, a equipe comandada pelo treinador português anunciou a contratação do meio-campista Willian Arão.

De acordo com informações de Cahê Mota e Thiago Lima, do “Globo Esporte”, os turcos consultaram as condições para a contratação de Gustavo, de 29 anos. O zagueiro, segundo a publicação, se tornou uma opção para o clube de JJ após o alto valor pedido por Nino, defensor do Fluminense.

Canal - SportBuzz

Gustavo Henrique é um dos zagueiros a disposição do técnico Dorival Júnior. O time ainda conta com Rodrigo Caio, David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo. Segundo o site, a diretoria do Flamengo não descarta a possibilidade de negociar o jogador. O jogador tem contrato com o rubro-negro até 2023.

Flamengo em campo

Flamengo x Juventude é um dos embates da 18ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, que ocorrerá nesta quarta-feira, 20. A bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Mané Garrincha como palco do confronto, onde o time carioca assume a posição de mandante.

Gustavo Henrique está na mira do time de Jorge Jesus
Gustavo Henrique está na mira do time de Jorge Jesus (Crédito: GettyImages)

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. O Flamengo se encontra na 7ª posição da tabela, com 24 pontos. A campanha do Rubro-Negro é resumida, até o momento, em sete vitórias, a mesma quantidade de derrotas, e três empates. Em sua partida mais recente, bateu o Coritiba pelo placar de 2 a 0.

Flamengo faz reunião na Itália e avança por Walace

O Flamengo segue indo bem no processo de negociação pela contratação de Walace. Nesta terça-feira, 19, de acordo com as informações que foram publicadas pelo site "GE", o clube carioca e a Udinese avançaram nas conversas, sendo que existe um otimismo pelo desfecho positivo até pelo menos o final desta semana.

As partes estão levando em conta nesse processo todo a vontade do próprio jogador em voltar a jogar no Brasil, especialmente no Flamengo, clube que ele já revelou ter desejo em defender ao longo das conversas. Dessa forma, as partes conseguiram se reunir na Itália para que os detalhes finais pudessem ser discutidos.