Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / MUITA GRANA!

Time de Balotelli quer lateral titular do Atlético-MG

Adana Demirspor, da Turquia, tentou a contratação de Mariano, do Atlético-MG, e propôs salário astronômico ao lateral

Redação Publicado em 03/08/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h27

Adana Demirspor quer Mariano, lateral do Atlético-MG - Getty Images
Adana Demirspor quer Mariano, lateral do Atlético-MG - Getty Images

O Adana Demirspor, time turco que acabou de ser promovido à primeira divisão do país, têm movimentado muito o mercado de transferências, com o intuito de se reforçar para a próxima temporada.

A equipe já contratou o centroavante Mario Balotelli, o meia argentino Lucas Castro e está próximo de um acerto com o zagueiro David Luiz, que atualmente está sem clube após o término de seu contrato com o Arsenal.

Agora, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a equipe tentou a contratação de Mariano, lateral direito do Atlético-MG, mas dificilmente terá êxito na negociação.

 

 

“Tudo porque o Galo não tem a intenção de vendê-lo, especialmente no modelo sugerido pelo Adana. O time recém-promovido à elite do Campeonato Turco quis investir pouco na compra dos direitos econômicos, fortalecendo a proposta salarial”, informou Nicola.

Mariano conhece muito bem o campeonato turco. O jogador foi titular do Galatasaray durante dois anos e meio e, aparentemente, não fez muita questão de retornar ao futebol do país, mesmo com uma proposta salarial muito boa. O jogador está feliz e adaptado em Minas Gerais.

NOVIDADES NA ESCALAÇÃO

O Atlético-MG vai enfrentar o Bahia nesta quarta-feira, 4, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e pode ter um reforço importante para a decisão. Depois de ficar alguns dias afastado, Hulk parece ter se recuperado de uma conjuntivite e deve retornar ao time titular contra os rivais baianos. 

O atacante, que foi afastado do restante do elenco na última sexta-feira, 30, após a confirmação de seu quadro de conjuntivite, treinou normalmente nesta terça-feira, 3, e deu indícios de que deverá estar na lista de relacionados para o confronto do Atlético-MG contra o Bahia. 

Hulk estava sendo descartado da partida até a última segunda-feira, 2, depois que ficou de fora do jogo entre Galo e Athletico-PR no Brasileirão. A notícia não é das melhores para o Tricolor, visto que o camisa 7 já marcou três gols em cima da equipe nesta temporada e é o principal artilheiro do Atlético no ano. 

A tendência é de que Hulk esteja ao lado de Sasha e Savarino no comando de ataque do Galo. Além do atacante, o Atlético-MG também não poderá ter Zaracho para o jogo contra o Bahia. O argentino sofreu uma lesão muscular e abriu vaga para a disputa de posições no ataque. 

Um provável Atlético-MG contra o Bahia é: Everson; Mariano, Réver, Alonso e Dodô; Allan, Jair e Tchê Tchê; Eduardo Sasha, Savarino e Hulk.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!