Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Thiago Galhardo no Corinthians? Clube impõe condição ao Internacional para realizar acordo

Corinthians até que gostaria de ter Thiago Galhardo no elenco, mas o Internacional teria que concordar com a possibilidade levantada pelo clube

Redação Publicado em 08/07/2021, às 08h42

Thiago Galhardo, jogador do Internacional que pode ser contratado pelo Corinthians - GettyImages
Thiago Galhardo, jogador do Internacional que pode ser contratado pelo Corinthians - GettyImages

Sendo um dos principais destaques dos Internacional na última edição do Brasileirão, os dias de Thiago Galhardo na equipe Colorada estariam praticamente contados, com a possibilidade de o jogador deixar o clube em breve. Diante disso, especulações de que ele poderia ir para o Corinthians, começaram a crescer.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Corinthians estaria considerando comprar o jogador pelo valor de R$ 15 milhões, ou ceder alguns atletas para o Internacional fechar negócio.

No entanto, segundo o site "Meu Timão", que entrou em contato com um representante do Corinthians, a equipe Alvinegra até gostaria de poder contar com Thiago Galhardo no elenco, mas para isso, tem uma condição.

Para que o atleta chegasse no clube paulista, o Internacional teria que concordar em cedê-lo por empréstimo, sem qualquer obrigação de compra ao fim do vínculo no futuro. Além disso, o Corinthians garantiu que não existe qualquer possibilidade de o jogador ser comprado pelo clube.

Segundo a publicação, a ideia da diretoria Alvinegra é não desprender investimento de forma financeira, na hora de adquirir os direitos econômicos do jogador.

Inclusive, vale lembrar que recentemente, o Corinthians realizou o empréstimo do zagueiro Bruno Méndez ao Internacional, e de acordo com o site, pessoas ligadas ao presidente Duílio Monteiro Alves, o clube gaúcho gastou R$ 500 mil pela aquisição do atleta.

Além disso, ficou por responsabilidade da diretoria Colorada em realizar o pagamento integral dos salários do atleta Alvinegro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!