Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Thiago Galhardo no Corinthians? Clube impõe condição ao Internacional para realizar acordo

Corinthians até que gostaria de ter Thiago Galhardo no elenco, mas o Internacional teria que concordar com a possibilidade levantada pelo clube

Redação Publicado em 08/07/2021, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo, jogador do Internacional que pode ser contratado pelo Corinthians - GettyImages
Thiago Galhardo, jogador do Internacional que pode ser contratado pelo Corinthians - GettyImages

Sendo um dos principais destaques dos Internacional na última edição do Brasileirão, os dias de Thiago Galhardo na equipe Colorada estariam praticamente contados, com a possibilidade de o jogador deixar o clube em breve. Diante disso, especulações de que ele poderia ir para o Corinthians, começaram a crescer.

De acordo com informações do jornalista JorgeNicola, o Corinthians estaria considerando comprar o jogador pelo valor de R$ 15 milhões, ou ceder alguns atletas para o Internacional fechar negócio.

No entanto, segundo o site "Meu Timão", que entrou em contato com um representante do Corinthians, a equipe Alvinegra até gostaria de poder contar com Thiago Galhardo no elenco, mas para isso, tem uma condição.

Para que o atleta chegasse no clube paulista, o Internacional teria que concordar em cedê-lo por empréstimo, sem qualquer obrigação de compra ao fim do vínculo no futuro. Além disso, o Corinthians garantiu que não existe qualquer possibilidade de o jogador ser comprado pelo clube.

Segundo a publicação, a ideia da diretoria Alvinegra é não desprender investimento de forma financeira, na hora de adquirir os direitos econômicos do jogador.

Inclusive, vale lembrar que recentemente, o Corinthians realizou o empréstimo do zagueiro Bruno Méndez ao Internacional, e de acordo com o site, pessoas ligadas ao presidente DuílioMonteiro Alves, o clube gaúcho gastou R$ 500 mil pela aquisição do atleta.

Além disso, ficou por responsabilidade da diretoria Colorada em realizar o pagamento integral dos salários do atleta Alvinegro.