Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Thiago Galhardo está próximo de deixar o Internacional para atuar no Celta de Vigo; saiba mais!

Celta de Vigo e Internacional avançaram nas conversas pela negociação de Thiago Galhardo, e jogador deve se transferir em breve

Redação Publicado em 21/08/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo, que deve ir para o Celta de Vigo, comemorando com a camisa do Internacional - GettyImages
Thiago Galhardo, que deve ir para o Celta de Vigo, comemorando com a camisa do Internacional - GettyImages

Estrela do Internacional na última edição do Brasileirão, Thiago Galhardo está próximo de deixar o clube e seguir rumo ao Celta de Vigo. A equipe, hoje comandada por Eduardo Coudet, ex-técnico do Colorado, avançou nas conversas pela negociação, e deve finalizar em breve.

Segundo informação divulgada pela "Rádio Bandeirantes", Internacional e Celta de Vigo negociam um contrato de empréstimo envolvendo Thiago Galhardo. Ele seria válido até o meio de 2022, e custaria cerca de 500 mil euros, cerca de R$ 3,1 milhões.

De acordo com o site "Globo Esporte", as tratativas pela transferência do jogador começaram nesta semana, e mesmo que ainda esteja no início, a expectativa é que já nos próximos dias o negócio tenha um desfecho positivo.

Inclusive, vale lembrar que foi sob o comando de Eduardo Coudet que Thiago Galhardo brilhou com a camisa do Internacional. Transformado em atacante, no ano passado o jogador marcou 23 gols em 54 jogos.

No entanto, desde a saída do treinador argentino, ele caiu de rendimento e passou a ser apenas uma opção no banco de reservas de Diego Aguirre. Além disso, com Guerrero se recuperando, a tendência é que Galhardo perca ainda mais espaço no elenco Colorado.

Além disso, o clima nos bastidores também não estaria o ideal. No último final de semana, o jogador foi envolvido em uma polêmica antes da partida contra o Fluminense, onde, inclusive, não foi relacionado.

Depois de um choque de versões entre a direção e o empresário do jogador, Thiago Galhardo se reapresentou durante a semana, e treinou normalmente com o restante dos companheiros.