Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Thiago Galhardo de saída do Internacional? Empresário revela sondagens

Thiago Galhardo pode estar saindo do Internacional e empresário comentou sobre ofertas

Redação Publicado em 05/08/2021, às 18h08 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo pode estar de saída do Internacional - GettyImages
Thiago Galhardo pode estar de saída do Internacional - GettyImages

Thiago Galhardo não faz uma de suas melhores temporadas com a camisa do Internacional, mas segue sendo um dos mais valorizados do atual elenco. Vivendo uma situação financeira complicada, o Colorado pode acabar cedendo numa eventual oferta pelo atacante, que é alvo de desejo do mercado do Oriente Médio. 

Em entrevista para o "Globo Esporte", o empresário de Thiago Galhardo abriu o jogo sobre o futuro do atacante. Nos últimos dias, surgiram algumas informações de que o jogador estaria recebendo uma proposta doCharlotte FC, da MLS, e que é comandado por Miguel Ángel Ramírez, mas Gianfranco Petruzziello garantiu que não existe nada.

Mesmo que não tenha um contato oficial do time americano, o empresário de Galhardo não deixou de dizer que existiram algumas conversas e sondagens de equipes do Oriente Médio. Nestes casos, Petruzziello vê com bons olhos a possibilidade de negociar Thiago com esse mercado, que se fecha apenas em setembro. 

"Sondagem é algo que faz parte. Com um jogador do nível do Galhardo, acontecem consultas todos dias. Neste momento não tem nada da MLS. Até por uma questão da janela de transferências encerrando. Só para uma próxima", afirmou. 

O empresário continuou falando sobre a possibilidade de vender Thiago Galhardo e não escondeu que pensa na possibilidade. Gianfranco, em entrevista para o "GE", relembrou que o Internacional possui nomes como o de Paolo Guerrero e Yuri Alberto para a posição e, com a atual fase financeira do clube, um negócio não seria descartado. 

"A nossa relação com o Inter é ótima. Sabemos da necessidade financeira do clube, com três jogadores caros na mesma posição. Se pudermos fazer algo que seja bom para todos, iremos fazer", finalizou. Contratado em 2020 pelo Internacional, Thiago Galhardo possui 82 jogos pelo clube gaúcho e tem 34 bolas na rede, além de um vice-campeonato brasileiro.