Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ IMAGINOU?

Textor comenta chance de Neymar defender o Botafogo: 'Por que não?'

John Textor, empresário e dono do Botafogo, aproveitou os rumores sobre a suposta saída de Neymar do PSG e colocou o Glorioso na corrida pelo atacante

Redação Publicado em 30/06/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Textor colocou o Botafogo na corrida por Neymar - Getty Images/ Divulgação
John Textor colocou o Botafogo na corrida por Neymar - Getty Images/ Divulgação

Desde que John Textor (empresário americano) comprou o Botafogo, o clube tem se mostrado muito ativo no mercado de transferências, realizou a reformulação quase que completa de seu elenco no início do ano, garantindo a chegada de diversos jogadores importantes, e já está de olho em possíveis reforços para a janela do meio do ano.

No último domingo, 26, o norte-americano fez uma declaração falando sobre a chegada de jogadores de nível europeu ao Glorioso, em razão do fracasso na tentativa de contratação do atacante Eran Zahavi. Na ocasião, Textor afirmou que o Botafogo continuará perdendo oportunidades, uma vez que não deixará de ir atrás de atletas que tenham 2% de chance de atuar no clube.

CANAL - SPORTBUZZ:

Dado o contexto, nesta quinta-feira, 30, o mandatário do clube brincou com a possibilidade do Botafogo contratar Neymar Jr. em razão dos rumores acerca da saída do jogador do Paris Saint-Germain. O empresário mencionou o mesmo percentual dos jogadores que está correndo atrás.

2% de probabilidade? Por que não?”, escreveu Textor em um comentário no Twitter.
John Textor no Botafogo
Botafogo confia em John Textor para a retomada (Crédito: Vítor Silva / Botafogo / Flickr)

NEYMAR GANHA INTERESSE DE GIGANTE ITALIANO

Neymar despertou o interesse do Milan em meio a essa indefinição sobre o seu futuro. A notícia de que o PSG não vai contar com o jogador no elenco da temporada 2022/23, que foi publicada na última terça-feira, 28, pelo jornal espanhol "El Pais", causou diversas especulações no mundo da bola, sendo que essa é a mais recente, e a mais clara até aqui.

De acordo com as informações do jornalista Rafael Reis, do portal "UOL", o atual campeão italiano estaria considerando reforçar o seu elenco com a chegada do jogador mais caro da história, O clube também entenderia que com esse negócio teria grandes ganhos técnicos dentro de campo e também mandaria uma mensagem para o cenário do futebol mundial.