Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS REFORÇOS?

Técnico do PSG revela chegada de reforços; confira

O técnico do PSG quer a chegada de mais reforços para a temporada de 2022/23 e não escondeu o seu desejo; confira quantos atletas ainda podem chegar!

Redação Publicado em 04/08/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O PSG quer mais reforços e o Christophe Galtier já deixou bem claro que quer mais opções para o seu elenco - GettyImages
O PSG quer mais reforços e o Christophe Galtier já deixou bem claro que quer mais opções para o seu elenco - GettyImages

O técnico do PSG quer mais reforços para a temporada de 2022/23. Christophe Galtier está decidido que o seu elenco precisa de mais opções em alguns setores para ter um ambiente de competitividade interno e saudável. Pelo menos foi o que o frances afirmou durante a sua coletiva de imprensa, antes da partida contra o Clermont, que ocorre neste sábado, 6, pela primeira rodada da Ligue One

De acordo com Christophe Galtier mais três jogadores podem chegar ao PSG para a temporada de 2022/23. Nesta janela de transferências, o Paris Saint-Germain não cometeu loucuras e fez contratações pontuais e que podem entregar ao time um grande nível de competitividade. Por sinal, essa é a palavra que o treinador da equipe francesa quer manter para o restante do ano. 

Esperamos mais três. Depois, há a dificuldade da janela de transferência. O presidente e a direção esportiva estão trabalhando muito nisso. Não estamos aqui para empilhar jogadores. Quero um certo número deles no meu plantel, próximos em termos de nível para ter um bom desempenho e criar uma competição saudável. Eles chegarão rapidamente, mais tarde ou não chegarão? Não sei, mas o clube está fazendo tudo", avisou.

O PSG oficializou as contratações de Mukiele, Ekitike e Vitinha, mas Renato Sanches é outro que acertou com o clube. Inclusive. Christophe Galtier fez alguns elogios para o meio-campista, que chegou ao Paris Saint-Germain como uma das principais contratações para a temporada de 2022/23. O português estava no Lille e terá a missão de 'carregar' o meio de campo do time francês. 

Galtier em ação
Christophe Galtier quer a contratação de novos jogadores para o PSG e para a temporada de 2022/23 (Crédito: GettyImages)

"Ele tem qualidades que nossos outros círculos não têm . É muito explosivo, muito contundente. Havia essa oportunidade no mercado de levar um jogador que conhecia tanto o campeonato francês quanto o nível mais alto. Ele terá que se encaixar, chega muito tarde, não jogou as partidas de preparação, então chegará atrasado. Mas ele é um jogador totalmente diferente em sua explosividade e em sua capacidade de quebrar linhas", finalizou.