Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Técnico do PSG assusta com barca e libera medalhões

O técnico do PSG assustou os torcedores com o número de jogadores que deverão deixar o clube na sequência da janela de transferências; veja quem foi afastado!

Redação Publicado em 21/07/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do PSG definiu barca e medalhões foram afastados do restante do elenco; confira detalhes! - GettyImages
Técnico do PSG definiu barca e medalhões foram afastados do restante do elenco; confira detalhes! - GettyImages

O técnico do PSG, Christophe Galtier, deixou bem claro com quem ele não deve contar para a sequência da temporada de 2022/23. Em pré-temporada no Japão, o novo treinador do clube separou alguns medalhões do elenco e definiu o futuro deles para a sequência da janela de transferências. Em meio a diversas especulações, o Paris Saint-Germain já vê com quem não vai mais contar para a continuidada do ano

Como já era esperado por todos, Christophe Galtier chegou para fazer uma reformulação no PSG. O novo técnico do Paris Saint-Germain, de acordo com o "Le Parisien" abriu mão de cinco medalhões do elenco. Os jogadores perderam espaço na última temporada e agora vão ter que buscar outros clubes. Nesta barca de atletas, um brasileiro está na lista, mas não é Neymar.

CANAL - SPORTBUZZ:

Rafinha, que chegou ao PSG em 2020, está entre os jogadores que foram liberados por Christophe Galtier. O treinador do Paris Saint-Germain, junto com o meia brasileiro, também afastou jogadores como Kurzawa, Draxler, Wijnaldum e Herrera. Os quatro, em alguns momentos, durante as respectivas passagens pelo clube, foram titulares, mas perderam espaço com o tempo. 

Segundo a publicação, Galtier colocou os cinco para treinarem com outro grupo de jogadores do PSG. O técnico não vai mais contar com o quinteto nos treinamentos do elenco principal e agora Rafinha, Kurzawa , Draxler, Wijnaldum e Herrera vão ter que buscar novos ares para a temporada de 2022/23. Vale destacar que a janela se abriu recentemente e ambos devem ter ofertas na mesa nas próximas semanas. 

Enquanto isso, o PSG segue no mercado e se aproxima de um reforço importante para a temporada de 2022/23!

De acordo com informações do "L'Équipe", o PSG está próximo de chegar a um acordo com o Leipzig por Mukiele. O Red Bull pede cerca de 10 milhões de euros pelo jogador e o Paris Saint-Germain estaria próximo do valor. A ideia é de que ele chegue logo no clube francês para se tornar mais um reforço da equipe neste começo de mercado da bola na Europa. 

Mukiele em ação
Mukiele já enfrentou o PSG em quatro oportunidades, todas elas pela Champions Legue e com a camisa do Leipzig (Crédito: GettyImages)

Além disso, nesta quinta-feira, 21, o jornalista "Fabrizio Romano" cravou que Mukiele já possui todos os termos pessoais, ou seja, de contrato, finalizados e acertados com o PSG. As negociações estão avançando entre os clubes e o Paris Saint-Germain se mostra confiante num acerto. Christophe Galtier coloca o defensor do Red Bull Leipzig como uma prioridade para o momento.