Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Talles Magno, do Vasco, é pretendido por clube espanhol

Atacante de 17 anos de idade pode acabar deixando o clube na próxima janela de transferências

Lucas Miluzzi Publicado em 23/04/2020, às 16h41 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talles Magno em ação com a camisa do Vasco da Gama - GettyImages
Talles Magno em ação com a camisa do Vasco da Gama - GettyImages

O Vasco da Gama vem vivendo uma situação financeira complicada. Neste ano, o clube ainda não conseguiu pagar os salários dos jogadores e a venda de alguns atletas seria bem vinda para ajudar a sanar as dívidas. 

Em meio a todo esse cenário, a imprensa europeia aponta para o interesse de alguns times europeus no futebol de Talles Magno. Um dos times mais interessados no atleta seria o Sevilla, da Espanha. 

Segundo o site La Colina de Nervion, o clube andaluz estaria em busca de novos jogadores para reforçar o ataque da equipe. O setor ofensivo tem sido um dos grandes problemas do time de Julen Lopetegui nesta temporada.

Apesar da dificuldade no momento de criar jogadas, o time vinha fazendo um excelente ano e, antes da paralisação, ocupava a terceira colocação do Campeonato Espanhol. Em 27 partidas, o Sevilla venceu 13 jogos, empatou oito e perdeu seis. 

Mas para tirar Talles Magno do Vasco não vai ser tão fácil. Apesar do time estar vivendo um período financeiro conturbado, os dirigentes do clube colocam o atacante como uma promessa e só devem vendê-lo por uma quantia considerável.

Vale ressaltar que o habilidoso jogador renovou seu vínculo com o Vasco da Gama, na última temporada, até o fim de 2022. Além disso, houve um aumento de sua multa rescisória e o valor chega a quase 200 milhões de reais.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.