Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Suárez no PSG? Com ajuda de Neymar, clube francês entra na disputa com a Juventus pelo craque do Barcelona

Camisa 10 do Paris Saint-Germain é amigo pessoal do atacante uruguaio e tem conversado com Luis Suárez sobre sua ida para França

Lucas Miluzzi Publicado em 01/09/2020, às 13h19 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Suárez atuando juntos no Barcelona - GettyImages
Neymar e Suárez atuando juntos no Barcelona - GettyImages

Neymar e Suárez podem voltar a formar uma poderosa dupla, porém se engana quem pensa que os dois vão reeditar um dos ataques mais fortes do mundo no Barcelona. De acordo com o jornalista Tancredi Palmieri, o uruguaio entrou no radar do PSG, que tem interesse no atacante.

De acordo com a publicação, o Paris Saint-Germain estaria utilizando a forte relação de amizade entre seu camisa 10 e o centravante, para convencê-lo de ir para França. Neymar Jr, por sinal, teria a missão de dar um força extra para sua equipe na negociação por Suárez. 

Vale lembrar que os franceses liberaram mais de 130 milhões de seus cofres com as saídas de Thiago Silva e Cavani. Além disso, a equipe possui, para posição de centroavante, apenas Mauro Icardi, que recentemente recebeu a camisa 9 do PSG e foi contratado por 392 milhões de reais. 

JUVENTUS VIVA NA JOGADA... 

Depois de especulações afirmarem que Luis Suárez não será utilizado por Robert Koeman na reestruturação do Barcelona, o nome do uruguaio já passou a ser cotado em diversos times do mundo, como em equipes da MLS e também no PSG.

Apesar de muitos clubes quererem contar com o jogador em seu elenco, mais um resolveu se juntar a briga, de acordo com o jornalista Romeo Agresti. Neste meio tempo, uma aproximação entre o centroavante e a Juventus teria acontecido.

O correspondente do site Goal.com em Turim ainda afirma que Suárez foi oferecido para a Velha Senhora por meio de seus representantes e que a contratação será analisada com calma pela diretoria do clube italiano.

Com isso, não é segredo para ninguém que a Juve está em busca de um camisa 9 de ofício para suprir a saída de Gonzalo Higuaín, outro que foi comunicado que não está nos planos de Pirlo, novo treinador da Velha Senhora, para a próxima temporada.

Internamente, os dirigentes enxergam Suárez como uma oportunidade que surgiu no mercado, principalmente se ele conseguir acertar uma rescisão amigável com o Barcelona.

Diante de todos os rumores, o uruguaio resolveu se pronunciar. O jogador utilizou suas redes sociais para rebater as especulações sobre seu futuro.

“Há pessoas falando por mim ou dizendo coisas em meu nome quando não tenho um relacionamento [com elas] há anos. Falo quando tenho que falar por mim mesmo”, escreveu Suárez nos stories do Instagram, com a tag "Nem tudo é verdade". 

Após o posicionamento de Suárez, o jornal Marca considerou como uma resposta ao seu cunhado, que afirmou à TyC Sports que seu futuro seria influenciado por Lionel Messi.

“Há muita fraternidade entre eles. Eles são de carne e osso. Eles estão sempre juntos. Vai ter uma grande influência para onde Lionel vai porque eles se entendem dentro e fora do campo”, declarou o cunhado de Suárez.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.