Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SONHANDO ALTO!

Suárez na América do Sul? Clube campeão da Libertadores revela interesse no craque: ”Nós o amamos”

Atacante teria sido comunicado que não faz mais parte do planejamento do Barcelona

Pedro Ungheria Publicado em 25/08/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís Suárez - GettyImages
Luís Suárez - GettyImages

Esta semana começou mais do que agitada para Luís Suárez! De acordo com algumas informações veiculadas pelos principais veículos da Espanha, o atual treinador Ronald Koeman teria avisado o atacante uruguaio que ele não estaria mais em seus planos para a temporada que está por vir.

Com isso, começaram as especulações sobre os possíveis destinos do centroavante. Entre os mais comentados estava a liga estadunidense de futebol, porém, não se sabe se é do gosto do goleador tomar este rumo em sua carreira.

Em uma entrevista dada ao Mundo Deportivo, Marcelo Tinelli, presidente do San Lorenzo deixou as portas do time argentino mais do que abertas para Suárez e fez questão de ressaltar o apreço que o clube e a diretoria possui pelo jogador.

"Nós o amamos aqui. Tem as portas abertas e com o menor sinal que ele nos faça, nós vamos o buscar. Luis é sócio do San Lorenzo. Fiz essa ação quando teve a apresentação do Cirque du Soleil do espetáculo Messi 10. Dei ao Messi para que entregasse a ele. Ele inclusive segue um dos nossos ídolos, Bernardo Romeo”, disse o mandatário.

Luís Suárez não faz mais parte do planejamento do Barcelona (GettyImages)

Ainda no assunto, o presidente brincou com a situação de que todos ficariam felizes de que o melhor centroavante do mundo, em seu ponto de vista, defendesse o time do Papa, fazendo menção ao fato de que Jorge Bergoglio, o Papa Francisco, torce para o time argentino.

Por fim, Marcelo ainda disparou contra Koeman e disse que não entendeu qual foi o embasamento que o holandês seguiu para que abrisse mão de um dos maiores jogadores da história do futebol uruguaio e mundial.

 "Ainda estou surpreso com a situação do Suárez. Tomara que possa seguir no Barcelona, que é um dos melhores clubes do mundo. Claro que se ele saísse, nós íamos fazer de tudo para contar com ele, isso é claro”, finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.