Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Suárez é oferecido à Juventus e clube avalia a contratação, afirma jornalista

Uruguaio teve seu nome atrelado a uma possível saída do Barcelona, já que não estaria nos planos de Koeman

Izabella Macedo Publicado em 27/08/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez é oferecido à Juventus e clube avalia a contratação, afirma jornalista - GettyImages
Suárez é oferecido à Juventus e clube avalia a contratação, afirma jornalista - GettyImages

Depois de especulações afirmarem que Luis Suárez não será utilizado por Robert Koeman na reestruturação do Barcelona, o nome do uruguaio já passou a ser cotado em diversos times do mundo, como em equipes da MLS e também no PSG.

Apesar de muitos clubes quererem contar com o jogador em seu elenco, mais um resolveu se juntar a briga, de acordo com o jornalista Romeo Agresti. Neste meio tempo, uma aproximação entre o centroavante e a Juventus teria acontecido.

O correspondente do site Goal.com em Turim ainda afirma que Suárez foi oferecido para a Velha Senhora por meio de seus representantes e que a contratação será analisada com calma pela diretoria do clube italiano.

Com isso, não é segredo para ninguém que a Juve está em busca de um camisa 9 de ofício para suprir a saída de Gonzalo Higuaín, outro que foi comunicado que não está nos planos de Pirlo, novo treinador da Velha Senhora, para a próxima temporada.

Internamente, os dirigentes enxergam Suárez como uma oportunidade que surgiu no mercado, principalmente se ele conseguir acertar uma rescisão amigável com o Barcelona.

Diante de todos os rumores, o uruguaio resolveu se pronunciar. O jogador utilizou suas redes sociais para rebater as especulações sobre seu futuro.

“Há pessoas falando por mim ou dizendo coisas em meu nome quando não tenho um relacionamento [com elas] há anos. Falo quando tenho que falar por mim mesmo”, escreveu Suárez nos stories do Instagram, com a tag "Nem tudo é verdade". 

Após o posicionamento de Suárez, o jornal Marca considerou como uma resposta ao seu cunhado, que afirmou à TyC Sports que seu futuro seria influenciado por Lionel Messi.

“Há muita fraternidade entre eles. Eles são de carne e osso. Eles estão sempre juntos. Vai ter uma grande influência para onde Lionel vai porque eles se entendem dentro e fora do campo”, declarou o cunhado de Suárez.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.