Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Sport se aproxima de reforço bombástico para série B do Brasileirão

O Sport tenta a contratação de um reforço bombástico para a disputa da série B do Brasileirão; confira detalhes sobre a chegada de um nova atacante na Ilha do Retiro!

Redação Publicado em 26/07/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport se aproxima para fechar a contratação de reforço bombástico para a série B do Brasileirão - GettyImages
Sport se aproxima para fechar a contratação de reforço bombástico para a série B do Brasileirão - GettyImages

O Sport está próximo de fechar uma contratação bombástica para a série B do Brasileirão. O time quer o acesso para a primeira divisão, mas a tarefa não é das mais fáceis para o clube pernambucano, visto que Cruzeiro, Vasco, Bahia e Grêmio dispararam nas primeiras quatro posições. O Leão da Ilha tem mais um turno para tentar reverter a situação e toda ajuda será vista com bons olhos pela equipe rubro-negra. 

Desta forma, após a saída de Lisca, o Sport fechou a contratação de Claudinei Oliveira para ser o seu treinador e também aproveitou o momento para reforçar o seu ataque. Segundo informações do site "Globo Esporte", Vagner Love conversou com o novo técnico do clube e ficou animado com a possibilidade de atuar pelo Leão da Ilha. A tendência é de que ele acerte com o time pernambucano ainda nesta terça-feira, 26. 

O Sport fez uma oferta oficial pelo atacante nos últimos dias e o negócio andou bem. Outros clubes também buscaram informações em relação a Vagner Love e demonstraram certa vontade em contratar o experiente atacante. No entanto, ele ficou mais animado em defender as cores do rubro-negro pernambucano e um acerto pode acontecer nas próximas horas. 

Se confirmar a transferência, Vagner Love chega ao Sport com 38 anos e a expectativa é de que ele atue profissionalmente até os 40 anos. Ele deixou o Brasil, em sua última passagem pelo futebol local, em 2020, quando foi jogar no Kairat. Na equipe do Cazaquistão, ele jogou durante dois anos e se aventurou com a camisa do Midtjylland na última temporada. 

Claudinei Oliveira chegou ao Sport e destacou que possui o perfil bem diferente que o de Lisca!

Na última segunda-feira, 25, o Sport confirmou a contratação do técnico Claudinei Oliveira, que chegou para comandar a equipe depois da saída polêmica de Lisca. Já na apresentação oficial, o novo comandante disparou alfinetadas contra o ex-treinador do Leão da Ilha e deu forte recado para os torcedores e dirigentes do clube.

Torcedor que conhece meu perfil sabe que não sou personagem. Não vou subir no alambrado. Não é meu perfil. Sou um cara mais ‘low profile’. Trabalho pelo clube, torcedor e termos que dar o suporte. Se eu for o ídolo, tem alguma coisa errada. Posso ser um cara respeitado, mas o ídolo está em campo. A gente procura atrapalhar pouco para eles se destacaram”, alfinetou Claudinei Oliveira.

Claudinei Oliveira, técnico do Sport
Claudinei Oliveira durante a sua apresentação oficial como treinador do Sport (Crédito: TV Sport Recife/Youtube)

Temos que encontrar uma forma de vencer. Às vezes não vai ser a mais agradável, mas a mais pragmática. Não está no momento de trocar resultado por elogio. Não quero elogios, quero vitórias. Não é fácil ter um acesso a partir do ponto que estamos agora, com 27 pontos, matematicamente falando, mas é possível”, completou na entrevista coletiva.