Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EXCLUSIVO!

Sport fica para trás e Adryelson vira alvo de times do Brasileirão

Revelado pelo Sport, Adryelson está na mira de clubes da série A do Brasileirão e o SportBuzz teve acesso a informações exclusivas sobre o futuro do defensor; confira detalhes

Lucas Miluzzi Publicado em 20/05/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adryelson está emprestado pelo Sport ao Al Wasl - Al Wasl/ Flickr
Adryelson está emprestado pelo Sport ao Al Wasl - Al Wasl/ Flickr

Adryelson não deve voltar ao Sport, mas pode retornar ao Brasileirão. Emprestado pelo Leão ao Al Wasl, o zagueiro desperta o interesse de alguns clubes da série A. O SportBuzz teve acesso a algumas informações exclusivas em relação ao seu futuro no Emirados Árabes e uma longa novela está por vir nas próximas semanas para o zagueiro de 24 anos de idade. 

De acordo com o que foi apurado pelo SportBuzz, Adryelson tem proposta na mesa do Al Wasl, que está satisfeito com o futebol que apresentou desde que chegou ao Emirados Árabes. No entanto, outros clubes do país também estão interessados na contratação do jogador e ele ainda não definiu o seu futuro. O defensor está com o seu staff analisando a melhor decisão para carreira. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Mas não é apenas o Al Wasl e outras equipes do Emirados Árabes que querem a contratação de Adryelson. O zagueiro também chama atenção de equipes da série A do Brasileirão. Ele, inclusive, já recebeu sondagens e não descarta um retorno para o futebol brasileiro. A volta para o Sport é considerada, de acordo com o que o SportBuzz apurou, "quase impossível". 

Apesar de Adryelson ter recebido oferta apenas do Al Wasl, os clubes da série A do Brasileirão analisam como o jogador está durante a sua passagem pelo futebol do Emirados Árabes. Para quem não sabe, ele se recuperou de uma lesão grave nas costas, parecida com a de Neymar na Copa do Mundo, e retornou recentemente aos gramados. 

Adryelson em ação
Adryelson em ação durante a sua passagem pelo Sport (Crédito: GettyImages)

Logo de cara, ele ganhou uma chance com Odair Hellmann no Al Wasl e voltou como titular da equipe. Em boa forma, Adryelson tem 27 jogos com o time do Emirados Árabes e dois gols marcados. O Sport aguarda o retorno do zagueiro, mas sabe que a tendência é de que ele não vista mais a camisa do clube. Em entrevista recente ao SportBuzz, o atleta disse que "Essa parte tá nas mãos de Deus".