Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Sport confirma e Cruzeiro acerta contratação de jovem lateral; saiba mais!

Jogador tem apenas 18 anos e será emprestado ao time mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 26/08/2020, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro contratou Rafael - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro contratou Rafael - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo grande momento na temporada, o Cruzeiro segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas a diretoria não deixa de observar as movimentações do mercado da bola na tentativa de reforçar o elenco de Enderson Moreira.

Sendo assim, o Cruzeiro deve anunciar mais um reforço em breve. Trata-se do lateral-direito Rafael, de apenas 18 anos. O jogador pertencia ao Sport e pode ser anunciado nas próximas horas.

Nesta quarta-feira, 26, o Sport utilizou seu site oficial para anunciar a ida de Rafael ao Cruzeiro. No texto publicado, o clube explica a venda do lateral para a Ferroviária, clube do interior de São Paulo.

De acordo com a nota, Rafael estava vendido à Ferrinha desde junho. Porém, o clube paulista irá emprestar o jovem lateral ao Cruzeiro até março de 2021. Após este período, o jogador retorna ao clube do interior de São Paulo.

“O que ajudará na recuperação econômica do clube e na manutenção dos salários do elenco para esta temporada que será nosso principal 'reforço'”, explica a nota.

Rafael vinha se destacando no Sport e defendeu as cores do clube pernambucano nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Com a negociação for confirmada, o jovem chega para disputar posição com Cáceres e Daniel Guedes.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.