Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA AO BRASIL

Spartak Moscou anuncia empréstimo de Pedro Rocha ao Athletico-PR

Atacante volta ao futebol brasileiro para vestir a camisa do Furacão na sequência da temporada

Redação Publicado em 13/08/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spartak Moscou anuncia empréstimo de Pedro Rocha ao Athletico-PR - Divulgação/ Spartak Moscou
Spartak Moscou anuncia empréstimo de Pedro Rocha ao Athletico-PR - Divulgação/ Spartak Moscou

De olho na sequência da temporada de 2021, o Athletico-PR acertou a contratação por empréstimo com o atacante Pedro Rocha, do Spartak Moscou. A negociação foi anunciada pelo clube russo nesta sexta-feira, 13.

O atacante ainda passará por exames médicos antes de ser anunciado pelo Furacão. O empréstimo prevê a obrigação de compra do jogador se um determinado tempo em campo for cumprido pelo atleta, de acordo com as informações do Spartak. O clube russo, no entanto, não divulgou qual é a minutagem prevista.

O atacante de 26 anos soma passagens por Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e Spartak.

A SAÍDA DE PEDRO ROCHA DO FLAMENGO! 

Antes de voltar para o futebol russo, Pedro Rocha estava no Flamengo. O atacante, que foi destaque do Cruzeiro em temporadas passadas voltou para o Spartak Moscou, na Rússia, com quem tem contrato até o final de 2023. 

A passagem de Pedro pelo clube carioca, o qual declarou ser seu time de coração, contou com 11 jogos, sendo três deles como titular. Nestes, ele marcou uma vez e deu uma assistência. No cartel final, o atleta teve oito vitórias, um empate e duas derrotas.

Por mais que tenha lidado com muitas lesões, ainda assim Pedro afirmou, em comunicado oficial, que não economizou entrega para fazer de sua estadia no rubro-negro algo especial. 

A sua última partida com a camisa do Flamengo foi na vitória por 4 a 1 diante do Santos, na 25ª rodada do Brasileirão 2020. Na ocasião, ele saiu do banco de reservas aos 43 do segundo tempo. 

O brasileiro se reapresentou ao clube russo no dia 12 de janeiro de 2021, após ser liberado de todas as atividades no Ninho do Urubu, tendo em vista que seu contrato era válido até o dia 31 de dezembro.