Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sonhando com Marinho, Inter se frustra com atacante do Fortaleza

Internacional está buscando contratações neste mercado da bola e o setor de ataque é o principal alvo do clube gaúcho; Marinho e atacante do Fortaleza são alvos!

Redação Publicado em 11/01/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter segue sonhando com Marinho e encontra dificuldades com Fortaleza - GettyImages
Inter segue sonhando com Marinho e encontra dificuldades com Fortaleza - GettyImages

O Inter segue buscando reforços para a temporada de 2022. Depois de se frustrar com Nikão e ainda sonhar com Marinho, o Colorado voltou a receber uma negativa no mercado da bola. Querendo um atacante de velocidade pelos lados, o Internacional fez uma oferta por David e recebeu uma negativa do Fortaleza, que faz jogo duro para liberar o atleta. 

Contratação mais cara da história do Leão de Pici, David foi importante para a campanha do time cearense na última rodada do Brasileirão. Com as características ideias para o que Medina pensa sobre o futebol e sua maneira de jogar, o jogador se tornou alvo do Inter e, segundo informações do site "Globo Esporte", o clube gaúcho fez uma oferta oficial ao Fortaleza pelo atacante. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ainda seguindo as informações da publicação, o Leão de Pici fez jogo duro e não aceitou a proposta do Inter pelo jogador. Com multa rescisória de 30 milhões de reais, o atleta só deve sair do Fortaleza por esse valor ou uma quantia próxima a essa. O Internacional não chegou nem perto do preço estipulado no contrato de David. 

O atacante é visto como uma boa opção no Inter, visto que Marinho ainda interessa, mas é visto como um jogador difícil de ser adquirido nesta janela de transferências. O jogador do Santos prioriza oferta de clubes de fora do país, e o Internacional não é sua prioridade no momento, mas a equipe gaúcha ainda não desistiu da possibilidade de contratar o destaque santista. 

Sem Marinho, Internacional quer David, destaque do Fortaleza (Crédito:GettyImages)

Voltando para a situação de David no Fortaleza, o atacante não deve ser liberado pelo clube cearense. A intenção do Leão de Pici é manter o jogador para a disputa da Libertadores, visto que ele é uma peça importante no esquema de Vojvoda. Desta forma, a possível chegada do atleta ao Inter ficou complicada em termos financeiros e esportivos.