Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DESPEDIDA!

Smalling se despede da Roma e lamenta não poder jogar reta final da Liga Europa: “Estou destroçado”

Defensor desejou muita sorte para os companheiros no torneio que será definido no mês de agosto

Pedro Ungheria Publicado em 04/08/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Smalling não faz mais parte do elenco da Roma! - GettyImages
Smalling não faz mais parte do elenco da Roma! - GettyImages

Triste notícia! Assim que podemos classificar a saída de Chris Smalling, da Roma! O jogador, que desembarcou em solos italianos por empréstimo, teve seu período de estadia esgotado, logo o Manchester United, dono de seus direitos, solicitou que ele voltasse para a Inglaterra, deixando para trás a reta final da Liga Europa.

Em suas redes sociais, o craque fez questão de lamentar o ocorrido, afinal, foi uma das peças principais do atual elenco do time italiano na construção desta temporada.

Emocionado, ele desejou boa sorte aos companheiros e deixou super claro que estará na torcida por todos eles durante o jogo contra o Sevilla e nos demais desafios que podem surgir, até chegarem ao tão sonhado título da competição.

“Estou destroçado por não poder acabar o que começamos nesta temporada. Vivenciar o amor que me mostraram num tão curto espaço de tempo foi mais do que especial e não vai ser esquecido. Quero agradecer a todos os jogadores e staff! A melhor das sortes no jogo frente ao Sevilla!”, escreveu Smalling.

Ainda não se tem muitos detalhes sobre o futuro de Chris. Por mais que alguns veículos especulam que ele seja utilizado no elenco do Manchester na temporada que está por vir, outros acreditam que o time inglês seguirá levando em consideração empréstimos e, até mesmo, uma possível venda.

Na Itália, o jovem voltou a jogar em alto nível! Titular absoluto, ele jogou trinta jogos e chegou a balançar as redes três vezes.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.