Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Site revela possível proposta milionária do Grêmio para Rafael Carioca; saiba mais!

Diretoria do time gaúcho segue negando a possibilidade de contratação do volante

Redação Publicado em 15/03/2021, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Carioca está na mira do Grêmio - GettyImages
Rafael Carioca está na mira do Grêmio - GettyImages

Na busca por reforços para a temporada do futebol brasileiro, o Grêmio tem sondado a situação de diversos atletas. Porém, a equipe segue de olho no mercado da bola, mas ainda não concretizou nenhuma contratação.

Por conta da procura por novos jogadores, diversos nomes têm sido especulados como possíveis reforços do Tricolor. E dois deles haviam animado bastante os torcedores. Douglas Costa, do Bayern de Munique, e Rafael Carioca, do Tigres, são alguns dos atletas ventilados.

Apesar da negativa da diretoria de que os jogadores estejam na mira do Grêmio, as especulações seguem a todo vapor. Nesta segunda-feira, 15, a ESPN, do México, deu mais detalhes de uma possível proposta enviada pelo Tricolor para Rafael Carioca.

Segundo a publicação, o contrato oferecido pelo Grêmio tem duração de três anos, além de um alto valor salarial (R$ 700 mil mensais). Porém, o Tigres não estaria disposto a liberar Rafael Carioca neste momento da temporada.

Ainda segundo a publicação mexicana, Rafael Carioca já deixou claro que deseja vestir a camisa do Grêmio. No entanto, a tarefa mais difícil é convencer o Tigres, que segue irredutível na possível negociação.

No último sábado, 13, Renato Gaúcho foi questionado sobre a busca do Grêmio por novos reforços. Sem dar muitos detalhes na entrevista coletiva, o treinador afirmou que os torcedores receberão uma surpresa nesta semana.