Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TENTOU, MAS NÃO DEU!

Site revela interesse do PSG na chegada de Kanté; saiba mais!

Destaque do Chelsea, Kanté entrou na mira do PSG

Redação Publicado em 21/09/2021, às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanté entrou na mira do PSG - GettyImages
Kanté entrou na mira do PSG - GettyImages

Com um elenco bastante estrelado, o PSG parece não ter ficado satisfeito com as peças disponíveis. No mês de agosto, a equipe tentou contratar um nome de peso para reforçar o setor de meio-campo. Trata-se do volante Kanté, do Chelsea.

De acordo com as informações do portal Footmercato, o Paris Saint-Germain entrou em contato com o Chelsea nos últimos momentos da janela de transferências, mas foi completamente ignorado pelo rival.

Segundo a publicação, o Chelsea sequer pensou na possibilidade de liberar Kanté para o PSG. Assim, o clube francês não enviou nenhuma proposta pela compra do volante, já que a negociação não seria concretizada.

Além disso, a publicação detalhou que o Chelsea deu o troco no PSG por conta da situação de Marquinhos, que entrou na mira do clube inglês, mas também não foi liberado pelos franceses. Assim, os Blues devolveram a recusa.

PRÓXIMO JOGO!

Nesta quarta-feira, 22, a Ligue 1 dá início à disputa da sétima rodada com o embate entre Metz e PSG. Em situações opostas na tabela de classificação, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

O PSG chega mais do que embalado para a sétima rodada da competição. Com 100% de aproveitamento, a equipe conta com o talento de Mbappé e Neymar para se isolar ainda mais na liderança.

Atualmente, o Paris soma 18 pontos e ocupa a primeira posição da Ligue 1. Para o jogo contra o Metz, o PSG não deve contar com Messi, que apresentou uma lesão no joelho e virou dúvida para o confronto desta quarta-feira, 22.