Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EM ANDAMENTO!

Site aponta principal entrave para acerto entre Santos e Ariel Holan; saiba mais!

Treinador argentino desponta como grande favorito para assumir o comando do Peixe

Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Holan está na mira do Santos - GettyImages
Ariel Holan está na mira do Santos - GettyImages

Com a definição sobre o futuro de Cuca, o Santos tenta encontrar um substituto para o cargo de treinador. Após muitas especulações, a equipe parece ter chegado em um denominador comum e o acordo pode ser anunciado em breve.

De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o Peixe enviou uma proposta oficial para Ariel Holan, que se destacou no comando da Universidad Católica, do Chile, na última temporada.

Ainda segundo a publicação, Holan já iniciou a análise da oferta enviada pelo Santos e deve dar uma resposta nos próximos dias. Internamente, a diretoria do clube estipulou o próximo domingo, 21, como prazo final para definir a negociação.

Porém, o acordo entre as partes ainda esbarrava em um entrave. Segundo as informações do site chileno AlaireLibre, a pedida salarial de Holan ainda não está dentro do oferecido pelo Santos.

No momento, a diferença dos valores gira em torno de R$ 80,5 mil – na cotação atual. Além disso, o treinador também estaria interessado em conhecer a projeção do Santos para a chegada de reforços, já que o clube está proibido de registrar novos jogadores.

Com isso, a negociações entre Santos e Ariel Holan seguem em andamento. Com o desejo de treinar um clube brasileiro, o treinador já deixou claro que não vai renovar o contrato com a Universidad Católica.