Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PRA FORA!

Simeone prepara barca de saída do Atlético de Madrid após decisão; confira os nomes!

Simeone conseguiu nomes importantes para o elenco do Atlético de Madrid na janela de transferências, e agora vai se desfazer de quem não é utilizado

Redação Publicado em 14/09/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simeone, treinador do Atlético de Madrid - GettyImages
Simeone, treinador do Atlético de Madrid - GettyImages

Está certo, PSG e ManchesterUnited fizeram uma janela de transferências impressionante, mas ainda assim, mesmo que tímido, o Atlético de Madrid conseguiu pegar bons nomes para reforçar o elenco comandado por Simeone, como Griezmann, RodrigodePaul e MatheusCunha.

No entanto, o trabalho feito não fica apenas para as contratações. Mesmo com bons nomes em mãos, o Atlético de Madrid está trabalhando para abrir espaço no elenco para possíveis novos acordos, e também para ajustar a folha de pagamento, impactada pela pandemia.

Para isso, de acordo com as informações publicadas pelo jornal italiano "Calciomercato", especializado em transferências no mercado da bola, Simeone já listou alguns nomes que podem estar de saída do clube espanhol.

Assim, três nomes foram colocados pelo treinador na lista dos atletas negociáveis: o lateral SimeVrsaljko, o meio-campista HectorHerrera e o atacante IvanSaponjić.

Além dos motivos listados, o Atlético de Madrid também quer ter elenco para disputar uma Champions League digna de busca ao título, e nesta quarta-feira, 15, encara o Porto, dentro do Wanda Metropolitano.

Já no Campeonato Espanhol, o próximo confronto foi marcado para sábado, 18, quando tem pela frente o Athletic Bilbao, novamente dentro de casa.

Até o momento, o Atlético é o terceiro colocado na classificação da competição nacional, com 10 pontos somados em quatro rodadas, já sendo superado pelo líder RealMadrid e pelo Valência apenas pelo saldo de gols.