Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após Sergio Ramos, outro zagueiro pode sair do Real Madrid

Sergio Ramos está próximo de acertar com o PSG e Varane de sair do Real Madrid

Redação Publicado em 01/07/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Varane pode deixar o Real Madrid e seguir o mesmo caminho de Sergio Ramos - GettyImages
Varane pode deixar o Real Madrid e seguir o mesmo caminho de Sergio Ramos - GettyImages

Com um novo treinador e uma reformulação, o Real Madrid ainda deve perder mais algumas peças importantes nesta janela de transferências. O principal setor que sofrerá com as mudanças será a defesa, visto que Sergio Ramos não renovou com os merengues e também Varane, que pode estar de saída para o Manchester United.

De acordo com informações da "ESPN", o defensor está muito perto de concretizar a sua saída do Real Madrid, após uma sequência de duas temporadas abaixo da média. Segundo a publicação, o Manchester United ofereceu cerca de 296,8 milhões de reais para contratar em definitivo o ex-companheiro de Sergio Ramos no time espanhol. 

Os Red Devils estão confiantes em relação a chegada de Varane a equipe de Solskjaer, já que Varane está perto de encerrar seu vínculo com a equipe merengue. O francês tem contrato com o Real Madrid até a metade de 2022 e no final de dezembro já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. 

Tentando lutar contra o prejuízo de uma saída gratuita, os merengues não devem criar grandes empecilhos para liberar o defensor. Vale lembrar, que a pedida do Real Madrid era maior e estava em torno dos 414 milhões de reias, porém o Manchester United sinalizou que não chegaria nesta quantia para ter o zagueiro. 

MANCHESTER UNITED ESTÁ ATIVO NO MERCADO!

As negociações entre Manchester United e Borussia Dortmund pelo atacante inglês Jadon Sancho parecem estar chegando ao fim. A qualidade técnica do jogador, somado à baixa idade, são fatores influentes para que ele seja bem visto no mercado.

Segundo a ESPN, o acordo deve ser selado em valores astronômicos. Ao que tudo indica, o United concordou em pagar cerca de 72 milhões de libras, o que equivale a quase 500 milhões de reais.

Ainda segundo a emissora, o Borussia ainda pede cerca de quatro milhões de libras em adicionais e, mesmo com a alta pedida, todas as partes estão confiantes na concretização da transferência.

Defendendo a seleção da Inglaterra na Eurocopa, Jadon Sancho tem apenas 21 anos, e é um dos jogadores mais promissores do futebol mundial e o Manchester busca efetivar a contratação o quanto antes, já que a janela de transferências da Premier League fecha dia 31 de agosto.

Com passagens por Watford e Manchester City nas categorias de base, Sancho teve suas primeiras chances no futebol profissional já atuando pela equipe alemã. Se os valores se mantiverem, o inglês será o nome da 30ª transferência mais cara da história do futebol mundial.