Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Sergio Ramos teria sido contrariado pelo Real Madrid, e clube prepara despedida do jogador, diz jornal

Internamente, o Real Madrid já teria aceitado que Sergio Ramos não vai mais fazer parte do elenco

Redação Publicado em 07/06/2021, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos, jogador do Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos, jogador do Real Madrid - GettyImages

O assunto: futuro de SergioRamos, já está definido dentro do RealMadrid. De acordo com informações do jornal espanhol "ABC", publicadas nesta segunda-feira, 7, o clube já conta com a saída do ídolo, e inclusive prepara uma cerimônia de despedida para o jogador de 35 anos.

A publicação destaca que FlorentinoPérez está apenas esperando que Sergio Ramos volte de suas férias para recebê-lo e conversar sobre o futuro do zagueiro, que conquistou 22 títulos pelo Real Madrid, entre 2005 e 2021.

Além disso, a intenção do mandatário é deixar claro que as portas do Santiago Bernabéu sempre estarão abertas para o capitão merengue.

No entanto, por outro lado, na visão do jogador, ainda não existe uma definição quanto ao seu futuro.

Sergio Ramos estaria insistindo pela renovação do seu contrato, mas como ainda não respondeu a proposta feita pelo Real Madrid, o clube entendeu que na verdade, o zagueiro não quer mais ficar, e por conta disso retirou sua oferta, contrariando o camisa 4.

O zagueiro, que não foi convocado pela Seleção da Espanhapara a campanha na Eurocopa, tem contrato com o Real Madrid até o próximo dia 30 de junho, ficando livre no mercado no dia seguinte, 1 de julho.

Depois de uma temporada em que quase não jogou por conta das lesões, Sergio Ramos está próximo de deixar o clube com 671 partidas disputadas e 101 gols marcados.