Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sergio Ramos tem nome especulado em gigante inglês, diz jornal!

Zagueiro do Real Madrid segue com seu nome em alta nos holofotes da mídia

Redação Publicado em 08/01/2021, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos, zagueiro do Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos, zagueiro do Real Madrid - GettyImages

Após não chegar em um acordo com o Real Madrid para renovação, parece estar cada vez mais perto do fim a estadia de 16 anos de Sergio Ramos no clube merengue. 

Desde que a notícia veio à tona, inúmeras especulações envolvendo o defensor espanhol vieram à tona. 

Segundo o jornal Daily Star, outro gigante da Europa tem interesse em contar com defensor no elenco, estamos falando, desta vez, do Liverpool.

Ao que tudo indica, o clube inglês teria a intenção de compra devido ao pedido feito por Jurgen Klopp. O treinador alemão citou as dificuldades que o clube tem enfrentado no setor foi conta de lesões.

Somente na Inglaterra, outros três grandes clubes já cotaram a possibilidade de ter o atleta no elenco, entre eles estão Manchester United, Manchester City e Tottenham.

Porém, uma das saídas mais cogitadas no momento é a possível ida para o PSG, afinal, o clube francês estaria disposto a montar um forte elenco para conquistar a Champions League, além de Sergio, o nome de Lionel Messi também é especulado.