Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » JÁ PENSOU?!

Sergio Ramos no Manchester United? Ídolo dos Red Devils quer o craque do Real Madrid no clube

Zagueiro está em reta final de contrato e muito se especula sobre o seu futuro

Redação Publicado em 26/11/2020, às 18h18 - Atualizado às 19h13

Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O futuro de Sergio Ramos vem sendo muito discutido por todos os veículos europeus, o jogador está em reta final de contrato com o Real Madrid e ainda não se sabe onde ele vai jogar na próxima temporada. Muito se fala em uma possível ida do craque ao PSG, porém tem ex-jogador torcendo para o espanhol vestir a camisa do Manchester United. 

Em coluna para a Betfair, Dimitar Berbatov deu sua opinião sobre o futuro do zagueiro. Segundo o ídolo dos Red Devils, seria uma boa oportunidade para o atleta e a equipe inglesa firmarem uma parceria de longo prazo para os próximos anos. 

 

"Sergio Ramos poderia vestir a camisa do Manchester United. Muito se especulou sobre o futuro de Sergio Ramos, Nem o clube e o zagueiro ainda não chegaram a um acordo sobre um novo contrato. Com Ramos, de 34 anos, eles provavelmente estão lutando por um contrato de um ou dois anos", escreveu.

Como exemplo, o ex-jogador utilizou a ida de Thiago Silva para o Chelsea no início desta temporada. Por mais que seja um zagueiro com uma idade um pouco mais avançada, existe a garantia de que Sergio Ramos possa entregar um bom desempenho dentro dos gramados. 

"Thiago Silva, que é ainda mais velho aos 36 anos, provou que nunca é tarde para ir para a Premier League e até agora tem dado certo para o brasileiro. Tenho certeza de que se Ramos quisesse se mudar para um clube como o United, também funcionaria bem para ele. Ele está em grande forma, ainda é um zagueiro de classe mundial e, na minha opinião, ainda há muito futebol nele", continuou. 

Mesmo acreditando que Ramos seria um excelente reforço para o setor defensivo do Manchester United, Berbatov ressaltou que a tendência é de que o zagueiro continue defendendo as cores do Real Madrid pelos próximos anos. 

"No entanto, vejo-o como um jogador do Real Madrid e penso que o jogador e o clube vão encontrar uma solução e ele vai ficar. Ficarei surpreso se ele for embora, mas se as coisas não derem certo, tenho certeza de que muitos clubes se interessarão por ele", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!