Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?!

Sergio Ramos no Manchester United? Ídolo dos Red Devils quer o craque do Real Madrid no clube

Zagueiro está em reta final de contrato e muito se especula sobre o seu futuro

Redação Publicado em 26/11/2020, às 18h18 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O futuro de Sergio Ramos vem sendo muito discutido por todos os veículos europeus, o jogador está em reta final de contrato com o Real Madrid e ainda não se sabe onde ele vai jogar na próxima temporada. Muito se fala em uma possível ida do craque ao PSG, porém tem ex-jogador torcendo para o espanhol vestir a camisa do Manchester United. 

Em coluna para a Betfair, Dimitar Berbatov deu sua opinião sobre o futuro do zagueiro. Segundo o ídolo dos Red Devils, seria uma boa oportunidade para o atleta e a equipe inglesa firmarem uma parceria de longo prazo para os próximos anos. 

"Sergio Ramos poderia vestir a camisa do Manchester United. Muito se especulou sobre o futuro de Sergio Ramos, Nem o clube e o zagueiro ainda não chegaram a um acordo sobre um novo contrato. Com Ramos, de 34 anos, eles provavelmente estão lutando por um contrato de um ou dois anos", escreveu.

Como exemplo, o ex-jogador utilizou a ida de Thiago Silva para o Chelsea no início desta temporada. Por mais que seja um zagueiro com uma idade um pouco mais avançada, existe a garantia de que Sergio Ramos possa entregar um bom desempenho dentro dos gramados. 

"Thiago Silva, que é ainda mais velho aos 36 anos, provou que nunca é tarde para ir para a Premier League e até agora tem dado certo para o brasileiro. Tenho certeza de que se Ramos quisesse se mudar para um clube como o United, também funcionaria bem para ele. Ele está em grande forma, ainda é um zagueiro de classe mundial e, na minha opinião, ainda há muito futebol nele", continuou. 

Mesmo acreditando que Ramos seria um excelente reforço para o setor defensivo do Manchester United, Berbatov ressaltou que a tendência é de que o zagueiro continue defendendo as cores do Real Madrid pelos próximos anos. 

"No entanto, vejo-o como um jogador do Real Madrid e penso que o jogador e o clube vão encontrar uma solução e ele vai ficar. Ficarei surpreso se ele for embora, mas se as coisas não derem certo, tenho certeza de que muitos clubes se interessarão por ele", finalizou.