Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTURO PRÓXIMO?

Sergio Ramos deve se aposentar na MLS, segundo jornal espanhol

O ídolo da Espanha e do Real Madrid, caso vá para os Estados Unidos, o destino mais provável é o Inter Miami

Marcello Sapio Publicado em 09/06/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos pode ter seu destino ligado à MLS - Getty Images
Sergio Ramos pode ter seu destino ligado à MLS - Getty Images

Sergio Ramos é um dos maiores jogadores da história do Real Madrid e da Seleção Espanhola, participando das maiores conquistas em ambas as equipes.

Com mais de dez anos defendendo a camisa dos galácticos, e com 34 anos, o zagueiro pode se aposentar bem longe da capital espanhola.

Isso porque, segundo trouxe o portal As, o último destino de Sergio Ramos deve ser a MLS, a Major League Soccer, destino "comum" para grandes astros do futebol mundial, como Pirlo, Gerrard, Lampard, Beckham, entre outros.

O time escolhido é justamente o do ex-colega de Real Madrid, a Inter Miami, que tem como dono o David Beckham. O clube, que traz as cores branco, preto e rosa, fará a sua estreia na MLS nesta temporada.

Os palnos do zagueiro seria bater o recorde de Raúl, como o jogador que mais vestiu a camisa do clube. O ex-jogador tem 741, enquanto Sergio tem 640.

Outro fator que deve adiar a ida para a América do Norte é a Copa. Ele quer se manter em evidência para a Copa do Mundo no Catar, em 2022, que seria o seu quarto mundial.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.