Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Será que fica, Cristiano Ronaldo? Empresário de Dybala quebra o silêncio sobre renovação do argentino com a Juventus

Camisa 10 da Vecchia Signora é um dos principais jogadores do atual elenco

Lucas Miluzzi Publicado em 18/08/2020, às 13h32 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Dybala devem manter a parceria por mais algumas temporadas - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Dybala devem manter a parceria por mais algumas temporadas - GettyImages

A parceira entre Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala tem tudo para continuar firme e forte nas próximas temporadas. Os dois craques são apontados pela imprensa como possíveis jogadores que podem deixar a Vecchia Signora, mas se depender do empresário do argentino, o camisa 10 permanece em Turim. 

Em entrevista aos veículos europeus, Jorge Antun afirmou que as notícias relacionadas a saída de seu cliente da Juventus são falsas. Ele ainda emendou dizendo que Dybala está em negociação para renovar seu vínculo com os time italiano por mais alguns anos. 

"Nos últimos dias, li rumores nos jornais que são completamente falsos. Paulo Dybala é jogador da Juventus e está feliz assim. Estamos trabalhando com o clube na renovação do seu contrato", disse.   

Enquanto Dybala permanece na Juventus, o nome de Cristiano Ronaldo ainda é relacionado com o PSG. O português não parece estar satisfeito com os últimos resultados da Juventus na temporada e pode acabar vestindo a camisa do time francês.

Pelo menos é o que afirma o jornal "Calcio Mercato", a publicação ainda revela que o empresário do jogador estaria tendo conversas iniciais com a diretoria francesa. 

De acordo a informação, a insatisfação de CR7 com o desempenho da Juve nas últimas Champions League, quando a equipe foi eliminada precocemente da competição, acabou o deixando reflexivo sobre seu futuro no clube. 

Além disso, o empresário do atacante estaria tendo conversas com Leonardo, diretor do Paris Saint-Germain. A publicação ainda destacou que o Jorge Mendes e o cartola brasileiro possuem uma relação boa e andam discutindo sobre o futuro do craque. 

Nesta temporada, Cristiano Ronaldo e Dybala fizeram juntos 54 gols, sendo 17 para o argentino e 37 para o português. Além disso, os dois conquistaram o Campeonato Italiano e um vice-campeonato da Copa da Itália.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.