Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Sem espaço, Xavi Simons pode estar de saída do PSG; diz site

PSG não vem dando chances para Xavi Simons na temporada

Redação Publicado em 05/11/2021, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG não vem dando chances para Xavi Simons - GettyImages
PSG não vem dando chances para Xavi Simons - GettyImages

Sem muito espaço no PSG, a joia Xavi Simons pode estar de saída do clube a partir de janeiro do ano que vem. Com apenas 18 anos, o jogador tem tudo para ser anunciado como novo reforço do Barcelona após a abertura da janela de transferências.

De acordo com as informações do portal “Fichajes”, Xavi Simons estaria bastante incomodado por ser mantido nas categorias de base do Paris Saint-Germain. Na visão do jovem jogador, o momento é de ganhar oportunidades na equipe principal.

Ainda segundo a publicação, o PSG pode ter que lidar com a saída gratuita de Xavi Simons, já que o atleta tem contrato apenas até o meio de 2022 e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial a partir de janeiro.

Diante disso, o Barcelona já desponta como principal candidato para fechar a contratação de Xavi Simons, que é visto como uma das grandes promessas do futebol mundial. Vale citar que o jogador já passou pelas categorias de base do clube catalão.

Ele, que foi criado no Barcelona, optou por começar sua carreira profissional no PSG. Na França, ele só fez uma partida como profissional, até então. Porém, diante de diversas circunstâncias, Xavi Simons é visto como uma das principais promessas do futebol europeu.