Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS JÁ?

Sem espaço no Real Madrid, Reinier deve ter ida encaminhada para Bundesliga; saiba o destino!

Craque ex-Flamengo foi vendido ao Real Madrid por 30 milhões de euros, cerca de R$177 milhões

Pedro Ungheria Publicado em 14/08/2020, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier, jogador do Real Madrid - Instagram
Reinier, jogador do Real Madrid - Instagram

Desde que despontou no Flamengo como uma das principais revelações da atualidade, Reinier chamou atenção de grandes clubes da Europa. Depois de muito assédio e procura, acabou ficando definido o destino do meio-campista!

Negociado pelo valor de 30 milhões de euros, o que equivale a R$177 milhões, o jovem foi para o Real Madrid! Após alguns meses de adaptação no time B dos Merengues, o craque ainda não teve muita oportunidade no time principal.

Com isso, o Portal GOAL noticiou que a falta de chances com Zinedine Zidane podem fazer com que o brasileiro procure um novo destino na Europa.

Reinier atuando pela Seleção Brasileira (GettyImages)

A reportagem do Esporte Interativo confirmou as especulações e deixou claro que o jovem está com o empréstimo totalmente encaminhado com o Borussia Dortmund. Após um grande duelo entre os Yellows e o Bayern de Munique, ficou definido que o Borussia seria o local escolhido para Reinier.

Por mais que a situação esteja bem encaminhada, sabe-se que não tem nada fechado. Tudo deve tomar rumo nas próximas semanas, quando o restante da temporada europeia vai chegar ao fim, com a decisão da Champions League.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.