Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sem espaço, Cazares pode estar de saída do Fluminense; diz site

Fluminense não pretende contar com Cazares no ano que vem

Redação Publicado em 01/11/2021, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense não pretende contar com Cazares - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense não pretende contar com Cazares - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr

Sem nenhum espaço no Fluminense ao longo desta temporada, o meia Cazares pode estar de saída no final deste ano. Na mira de dois clubes argentinos, o jogador deve ser facilmente liberado pela diretoria do time carioca.

De acordo com as informações do site “Torcedores.com”, Banfield e San Lorenzo disputam a contratação de Cazares, que não é utilizado com frequência na equipe brasileira e tem contrato apenas até o final do ano que vem.

Segundo a publicação, o Fluminense não deve fazer jogo duro caso receba uma proposta por Cazares. Já de olho na próxima temporada, o clube pretende se desfazer de jogadores que não vêm sendo utilizados nos jogos mais recentes.

CHEGADA AO FLUMINENSE!

No mês de abril deste ano, o Fluminense utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do meia Cazares. Com um vídeo especial, o equatoriano já mandou o primeiro recado aos torcedores da equipe carioca.

Após rápida negociação com o Corinthians, Cazares rescindiu seu contrato e ficou livre para assinar com o Fluminense. O indício do acerto já havia sido dado quando o meia apareceu com a camisa do clube carioca no BID da CBF.

Em contato com o site oficial do Fluminense, Cazares comentou o acerto com a equipe. “Estou feliz, motivado. Ainda mais em um clube grande como o Fluminense. Venho para trabalhar, para fazer grandes partidas, conseguir coisas importantes. Espero agradar a torcida e o time. Estou trabalhando pra fazer meu melhor”, contou Cazares.