Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sem clube, David Luiz fica mais próximo de gigante brasileiro; diz site

Após a negociação frustrada com o Benfica, David Luiz pode retornar ao Brasil

Redação Publicado em 03/09/2021, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz segue na mira do Flamengo - GettyImages
David Luiz segue na mira do Flamengo - GettyImages

Nos últimos dias, a torcida do Flamengo se empolgou com a possível chegada do zagueiro David Luiz, que está livre no mercado e teve seu nome ventilado nos bastidores do rubro-negro para reforçar o elenco nesta temporada.

No entanto, o diretor Marcos Braz logo tratou de diminuir a empolgação dos torcedores. Mesmo assim, o nome de David Luiz segue sendo especulado no rubro-negro e um acordo já não parece tão distante neste momento.

De acordo com as informações do portal UOL Esporte, David Luiz estaria mais próximo do Flamengo por conta do acerto frustrado com o Benfica. Além disso, o zagueiro não vem recebendo outras sondagens do futebol europeu.

Segundo a publicação, a falta de opção para o futuro de David Luiz estaria deixando o Flamengo mais otimista na negociação. Vale destacar que o clube nega ter tido qualquer contato com o experiente zagueiro.

DIRIGENTE FALA!

Em entrevista coletiva na última semana, o dirigente Marcos Braz negou que esteja negociando com David Luiz neste momento. Segundo ele, o clube prefere manter seus interesses no sigilo.

É pouco provável. O Flamengo não vai falar abertamente o que busca, nunca falou. O Flamengo confirma alguns fatos e informações dentro desse processo de contratação, mas nesse caso não tem nada para confirmar", continuou.

"Até porque não vou falar de posição, na hora certa eu confirmo, mas não vou confirmar as posições que o Flamengo está atrás”, completou Marcos Braz.