Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?!

Se despediu, Suárez? Craque é flagrado chorando depois de dar adeus para elenco do Barcelona

Uruguaio deve assinar com o Atlético de Madrid um contrato válido por duas temporadas

Redação Publicado em 23/09/2020, às 18h17 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Suárez em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Luis Suárez em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Luis Suárez se despediu nesta quarta-feira, 23, do elenco do Barcelona e foi flagrado visivelmente abalado. Em vídeos compartilhados pelos programas espanhóis “Golazo de Gol” e “Chiringuito de Jugones”, o craque aparece chorando e com as mãos no rosto. 

O atacante realizou seu último treinamento pelo Barça e fez sua despedida dos, agora, antigos companheiros de clube. As emissoras de TV espanholas pegaram o momento exato em que o ídolo Culé deixar o CT do Barcelona e demonstrava sinais de decepção. 

CONFIRA A REAÇÃO DE SUÁREZ NOS VÍDEOS ABAIXO: 

PARA ONDE VAI LUIS SUÁREZ? 

Após não conseguir acertar com a Juventus e ver sua ida para Itália frustrada, Luis Suárez deve permanecer na Espanha, porém trocará de cidade. Segundo informações do jornal Marca, o uruguaio vai deixar o Barcelona e ir para o Atlético de Madrid, um dos principais rivais do Barça. 

De acordo com a publicação, o jogador conseguiu convencer Josep Maria Bartomeu a liberá-lo de graça ao time Colchonero. A decisão se deu, depois dos advogados do craque se encontrarem com a diretoria Culé e o deixarem perto de vestir a camisa da equipe de Diego Simeone. 

A ideia de Suárez era abrir mão de boa parte dos salários que receberia do Barcelona até o final de seu contrato, que terminaria em junho de 2021. Ele buscava uma rescisão contratual amigável e as negociações estavam bem adiantadas, porém o imbróglio com a Juve e a possibilidade de ir ao Atléti fizeram Bartomeu recuar no acordo. 

Depois de muita conversa, as partes se entenderam e ficou definido que o camisa 9 irá para o Atlético de Madrid, porém com um contrato cheio de metas a serem batidas. Conforme forem alcançadas, o Barça deverá ganhar em cima delas. 

A tendência é de que as negociações tenham um final feliz nesta quarta-feira, 23, quando as conversas devem ser concretizadas. A pendência do acerto está, agora, nas mãos de Luis Suárez, que provavelmente concordará com um vínculo de duas temporadas e um salário anual de 57 milhões de reais.