Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / Mercado da Bola - Premier League

Saúl pode ir para a Premier League

Sem espaço no Atlético de Madri, o meia busca por alternativas de clube novo e gostaria de ir para a Inglaterra

Redação Publicado em 24/08/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saúl comemorando gol contra o Villareal - Getty Images
Saúl comemorando gol contra o Villareal - Getty Images

O mercado da bola segue ativo, vimos transferências absurdas como a de Messie o supertime do PSG, Lukaku retornando para o atual campeão da Champions League e ainda um possível pedido de transferência de CR7 e Mbappé. Absurdo!

Mas isso ainda não é o fim da janela, e o caso da vez envolve Saúl, Atléticode Madri e a Premier League. Conforme noticiado pelo Marca, o jogador pode estar perdendo espaço em Madri e indo atrás de alternativas e outras propostas. 

Manchester United e Chelsea demonstraram interesse em Saúl, que vê com bons olhos essas opções, mas ainda empaca nos valores pedidos pelo Atlético. Com 26 anos, pedem aproximadamente 150 milhões de euros (R$ 947,4 milhões) no valor de rescisão do contrato que vai até junho de 2026. Esse investimento dificilmente seria feito pelos clubes interessados, deixando a situação de Saúl mais complicada. 

Para o Atlético também poderia ser bom a saída do jogador, que pode aliviar a folha salarial do  clube. Saúl perdeu espaço com a chegada Rodrigo De Paul e momento bom de Geoffrey Kondogbia. Na temporada atual, jogou duas partidas no Campeonato Espanhol e deu uma assistência. 

Formado na base do Atlético, disputou 339 jogos pelo clube, com 43 gols e 20 assistências.