Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Saúl Ñiguez é anunciado como reforço do Chelsea; saiba mais!

Chelsea confirmou a chegada de Saúl Ñiguez por meio das redes sociais

Redação Publicado em 31/08/2021, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea confirmou a chegada de Saúl Ñiguez - GettyImages
Chelsea confirmou a chegada de Saúl Ñiguez - GettyImages

Já com a janela de transferências fechada, o Chelsea anunciou oficialmente a contratação do meio-campista Saúl Ñiguez, que estava no Atlético de Madrid. Aos 26 anos, o jogador conseguiu ser regularizado antes do término do prazo imposto no futebol europeu.

Com isso, Saúl Ñiguez está liberado para vestir a camisa dos Blues nesta temporada. Por meio das redes sociais, o clube inglês preparou um vídeo com momentos especiais da carreira do meio-campista para contar a novidade aos torcedores.

Temos o prazer de receber Saúl Ñiguez no Chelsea por empréstimo de uma temporada”, contou a equipe inglesa nas redes sociais.

Vale destacar que o empréstimo de Saúl Ñiguez é válido por uma temporada. No entanto, o Chelsea firmou uma opção de compra do jogador junto ao Atlético de Madrid. De acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, os valores passam de R$ 242 milhões.

Ainda segundo o jornalista, o Chelsea pagou cerca de R$ 30 milhões para acertar o empréstimo de Saúl Ñiguez junto ao Atlético de Madrid. Aos 26 anos, o meio-campista chegou a ser especulado no Barcelona, mas preferiu atuar na Premier League.